UQ Holder! Mangá de Ken Akamatsu vai terminar sua publicação em 9 de Fevereiro

O criador do mangá Ken Akamatsu confirmou em sua conta no Twitter no domingo (02/01) que seu mangá UQ Holder! Magister Negi Magi! 2 terminará na edição de Janeiro da revista da Kodansha, Bessatsu Shōnen em 9 de Fevereiro.

A revista revelou em Maio do ano passado que o mangá terminará em nove capítulos. Akamatsu informou em Dezembro que pretende concorrer à Câmara dos Vereadores, a câmara alta da Câmara dos Representantes do Japão, como parte do Partido Liberal Democrata no próximo verão. Seu objetivo ao concorrer à legislatura do Japão é proteger a liberdade de expressão.

UQ Holder! imagem

UQ Holder! se passa no mesmo mundo de Negima!, mangá também escrito por Ken Akamatsu. A história acontece 4 anos após a história do mangá anterior e gira em torno de um garoto chamado Touta, que sonha em deixar sua pequena cidade e se mudar para uma cidade grande.

A Editora JBC publica o mangá no Brasil e descreve o enredo:

“Ir para a capital e vencer na vida!” Esse é o grande sonho do garoto interiorano Touta Konoe. Para poder partir, o prefeito da vila impõe um desafio ao jovem: derrotar Yukihime, sua mãe de criação e uma exímia manipuladora de magia. Touta passa os dias tentando superar Yukihime, mas as suas vidas sofrem uma grande reviravolta quando dois caçadores de recompensa aparecem visando a vida de sua mentora!

UQ Holder! mangaKen Akamatsu começou a lançar UQ Holder! na Weekly Shounen Magazine no Japão em 2013. O mangá foi transferido para a Bessatsu Shōnen Magazine em outubro de 2016, com o novo título UQ Holder! Magister Negi Magi! 2 , revelando totalmente o mangá como uma sequência do antigo Negima de Akamatsu ! mangá. Kodansha publicou o 27º volume do mangá em novembro de 2021. Kodansha Comics publica o mangá em inglês, e publicou o 24º volume em dezembro passado.

O anime TV que é intitulada UQ Holder! Magister Negi Magi! 2 estreou em 02 de Outubro 2017. A Sentai Filmworks lançou a série de 12 episódios junto com os três episódios de original video anime (OVA).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Ken Akamatsu via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!