Shadows House: 2ª Temporada do anime tem visual e mês de estréia revelado

A equipe de produção para a adaptação em anime TV do mangá Shadows House, da equipe de criadores formada por duas pessoas So-ma-to revelou nesta quarta-feira (05/01) um novo visual e o mês de estréia da segunda temporada.

Novo visual:

A segunda temporada de Shadows House vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2022.

A primeira temporada do anime estreou nas TVs japonesas em 10 de Abril 2021, às 00:30h (efetivamente já sendo 11 de Abril no horário do Japão) pelos canais Tokyo MXBS11Gunma TV e Tochigi TV. O anime também foi exibido pelos canais MBSBS AsahiWOWOW e Fukushima TV. A Funimation começou a transmitir a primeira temporada com legendas em inglês no dia 10 de Abril nos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Reino Unido e Irlanda; no AnimeLab na Austrália e Nova Zelândia; e no Wakanim na França, Alemanha, Rússia e países escandinavos.

Os criadores so-ma-to haviam postado uma sequência-book-flip estilo de animação para comemorar a notícia e observou que foi dito durante a primeira temporada (quando supervisionado os scripts) de que haveria apenas um cour (trimestre do ano) para o anime. Os criadores acrescentaram que uma nova temporada significa que eles teriam que supervisionar os scripts mais uma vez enquanto ainda serializavam o mangá, mas prometeram fazer o seu melhor.

Enredo:

Nobres com corpos de sombra e sem rostos vivem dentro de uma vasta mansão, sendo cuidados por bonecos vivos que passam grande parte do tempo limpando a fuligem que seus misteriosos mestres emitem incessantemente. Acompanhe a história de Emilyko, uma boneca jovem e alegre, enquanto ela aprende seus deveres servindo como assistente de Kate Shadow-sama. 

Que segredos sombrios e perigosos ela e Kate encontrarão à medida que se envolvem cada vez mais no funcionamento interno da sociedade das sombras?

Elenco:

Akari Kitō como Kate
Yū Sasahara como Emiriko.
Ayane Sakura como Louise / Lou
Kōdai Sakai como John / Shaun
Reiji Kawashima como Patrick / Ricky
Wataru Hatano como Edward
Shino Shimoji como Shirley / Ram
Saori Ōnishi como Sarah / Mia
Mai Nakahara como Maryrose / Rosemary
Rie Kugimiya como Barbie / Barbara
Daisuke Kishio como Ryan
Yōko Hikasa como Dorothy
Kenta Miyake como Joseph
Yumiri Hanamori como Sophie

Staff:

Kazuki Ohashi (diretor do episódio de Kakegurui, Girlish Number, Ace Attorney Season 2) dirigiu a série e Toshiya Ono (The Promised Neverland, Gachaman Crowds, Tsuritama) supervisionou os roteiros da série. Chizuko Kusakabe (Pumpkin Scissors, Trouble Chocolate) projetou os personagens e Kenichiro Suehiro (Cells at Work!, Golden Kamuy, Re:ZERO -Starting Life in Another World-) compôs as músicas.

CloverWorks (DARLING in the FRANXX, The Promised Neverland, Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia) produz a animação.

Outras Informações:Shadows House

O mangá Shadows House foi lançado na Weekly Young Jump em Setembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!