Ultraman: 2ª Temporada do Anime revela Vídeo com tema de abertura e data de estréia na Netflix

O site oficial para o anime 3DCG baseado no mangá de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, Ultraman anunciou na quarta-feira (05/01) que a segunda temporada vai estrear mundialmente pela Netflix em 14 de Abril. O vídeo revela e mostra a música tema de abertura “3” de NOILION.

Confira ao vídeo abaixo:

O site também anunciou que Maaya Sakamoto interpretará Izumi, uma jornalista e namorada de Kotaro Higashi.

O primeiro episódio da nova temporada terá uma exibição antecipada no evento “Ultraman World Premiere and Orchestra Concert” em 10 de Abril.

Junichi Suwabe fará a voz de Alien Pedanto no anime.

Netflix também descreveu a história do anime:

Vários anos se passaram desde os eventos de Ultraman , com o lendário “Gigante da Luz” (巨人 の 巨人 Hikari no Kyojin) agora uma memória, pois acredita-se que ele voltou para casa depois de lutar contra muitos alienígenas gigantes que invadiram a Terra. Shinjiro, filho de Shin Hayata, parece possuir uma habilidade estranha e é essa habilidade, junto com a revelação de seu pai de que ele era Ultraman , que leva Shinjiro a lutar contra os novos alienígenas que invadem a Terra como o novo Ultraman.

A primeira temporada de anime estreou globalmente na Netflix em Abril de 2019 e tem 13 episódios. A série então estreou na televisão no Japão em 12 de Abril de 2020.

Elenco:

Ryohei Kimura estrela como Shinjiro Hayata e os outros membros do elenco incluem Takuya Eguchi como Dan Moroboshi, Megumi Han como Seiji Hokuto e Hideyuki Tanaka como Shin Hayata.

O elenco recentemente anunciado inclui:

Sumire Morohoshi como Rena Sayama
Ken Uo como Mitsuhiro Ide
Shigeru Ushiyama como Edo
Ryota Takeuchi como Jack
Eiji Hanawa como Yosuke Endo
Hirokazu Sekido como Kurata
Kenjiro Tsuda como Adad
Minoru Shiraishi como Shiraishi
Kaiji Soze como Bemlar

Os atores de movimento incluem:

Katsuyuki Yamazaki como Shinjiro Hayata
Shinji Kasahara como Dan Moroboshi
Haruka Shibai como Rena Sayama e Seiji Hokuto
Teruaki Ogawa como Shin Hayata e Edo
Kaiji Soze como Mitsuhiro Ide e Bemlar

Staff:

Kenji Kamiyama  (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East, Hirune Hime) e Shinji Aramaki (Appleseed, Harlock: Spacial Pirate, Starship Troopers: Traitor of Mars) estão dirigindo o anime. A Production I.G.  (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East, Hirune Hime) e Sola Digital Arts (Appleseed Alpha, Starship Troopers: Traitor of Mars) estão produzindo o anime em 3DCG. Nobuko Toda e Kazuma Jinnouchi estão compondo as músicas.

Outras Informações:

Viz Media publica o mangá Ultraman na América do Norte e descreve a história:

Décadas atrás, um ser conhecido como o Gigante da Luz se juntou a Shin Hayata do Scientific Special Search Party para salvar a Terra de uma invasão de monstros aterrorizantes conhecidos como Kaiju. Agora, muitos anos depois, esses dias sombrios estão desaparecendo na memória e o mundo está em paz. Mas nas sombras uma nova ameaça está crescendo, um perigo que só pode ser enfrentado por um novo tipo de herói – um novo tipo de Ultraman…

Shinjiro é um adolescente comum, mas seu pai é o lendário Shin Hayata. Quando ele descobre que seu pai passou o “Fator Ultraman” para ele e que ele possui poderes incríveis, nada mais será o mesmo novamente.

A equipe Linebarrels of Iron lançou sua série de mangás baseada na famosa franquia de tokusatsus da Tsuburaya Production na Monthly Hero Magazine em 2011.

Kenji Kamiyama dirigiu o filme Hirune Hime: The Napping Princess, lançado em 2017 e Shinji Aramaki dirigiu Starship Troopers: Traitor of Mars que também foi lançado em 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Conta no Twitter da Netflix Anime, Site do anime Ultraman via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!