Akuyaku Ikka no Okugata, Shinimodori Shite Kokoro o Irekaeru: Novel de Yū Okano vai ter adaptação para mangá

A edição de Fevereiro da revista Comp Ace da Kadokawa anunciou em 24 de Dezembro que vai lançar uma adaptação em mangá da série de novels de Yū Okano, Akuyaku Ikka no Okugata, Shinimodori Shite Kokoro o Irekaeru (The Matriarch of a Villainous Family Has a Change of Heart After Returning from Death) em sua próxima edição que será lançada nas bancas e livrarias japonesas em 26 de Janeiro.

Enredo:Akuyaku Ikka no Okugata, Shinimodori Shite Kokoro o Irekaeru

A história começa quando Elain, a duquesa de uma família tão traiçoeira que até conspirou para reivindicar o trono, morre nas mãos de sua própria filha. Ela se arrepende de sua própria vilania apenas às portas da morte, e percebe tarde demais a ruína que causou ao nome de sua família. No entanto, ela fica surpresa ao recuperar a consciência – bem no meio do parto. Ela percebe rapidamente que foi trazida de volta no tempo 30 anos, quando teve seu primeiro filho.

Carregando seus arrependimentos e decidindo não morrer uma morte ignóbil de sua filha, ela trabalha para mudar seus caminhos e melhorar sua vida com seu conhecimento do futuro.

Outras Informações:

Okano lançou a história no site Shōsetsuka ni Narō em Julho de 2020. A Kadokawa começou a publicar a história impressa com ilustrações de TEDDY, começando com o primeiro volume (à direita) em Agosto de 2021.

A J-Novel Club está publicando as novels de Okano, The Unwanted Undead Adventurer, bem como a adaptação para mangá de Haiji Nakasone dessas novels.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis clicando aqui!

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!