fbpx
27 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Maiko-san Chi no Makanai-san: Após ganhar anime, mangá vai ter um Live-Action pela Netflix

A série vai ter 9 episódios e vai ser intitulada Makanai: Cooking for the Maiko House, com lançamento mundial no decorrer deste ano.

O mangá de Ako KoyamaMaiko-san Chi no Makanai-san (Makanai no Maiko Lodge) está inspirando uma série live-action de drama intitulado em inglês Makanai: Cooking for the Maiko House pela Netflix. A série terá nove episódios e estreia mundial no serviço de streaming no decorrer deste ano.

O elenco inclui:

Nana Mori como Kiyo
Natsuki Deguchi como Sumire
Aju Makita como Ryо̄ko
Keiko Matsuzaka como Chiyo
Ai Hashimoto como Momoko
Mayu Matsuoka como Yoshino
Takako Tokiwa como Asuka

Maiko-san Chi no Makanai-san

Hirokazu Kore-eda (filme de live-action Air Doll) está dirigindo a série. Megumi Tsuno, Hiroshi OkuyamaTakuma Sato também estão dirigindo. Genki Kawamura (filme de live-action de Detroit Metal City) está encarregada do planejamento. Kore-eda, Tsuno, Okuyama, Sato e Mami Sunada estão escrevendo a peça teatral. Yoshihiro Furusawa e Naomi Sato são produtores executivos. Kenji Yamada, Ai Kashima e Eiji Kitahara estão produzindo a série. Risa Kitabayashi é uma produtora associada.

Enredo:

A história do mangá se passa no bairro de gueixas “hanamachi” de Kyoto. Aqui, depois que a gueixa termina seu trabalho tarde da noite, eles passam a noite descansando em uma loja para se preparar para o dia seguinte. A história é centrada em Kiyo, uma nativade Aomori que trabalha como cozinheira em uma loja de gueixas em Kyoto depois de terminar o ensino médio e sair de casa. Ela também tem uma amiga chamada Sumire, que é Maiko ou aprendiz de gueixa.

Outras Informaçõs:

Ako Koyama lançou o mangá Maiko-san Chi no Makanai-san na revista da ShogakukanWeekly Shonen Sunday revista em Dezembro de 2016. A Shogakukan publicou o 15º volume compilado do mangá em 12 de Novembro.

O mangá ganhou recentemente o prêmio de Melhor Mangá Shonen no 65º Shogakukan Manga Awards em Janeiro 2020.

Maiko-san Chi no Makanai-sanO mangá inspirou uma adaptação para anime intitulada Kiyo in Kyoto: From the Maiko House. O anime estreou no canal NHK World com legendas em inglês em Fevereiro de 2021 e novos episódios estreiam uma vez por mês. A Crunchyroll também está transmitindo o anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Makanai: Cooking for the Maiko House – Série Live-Action via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis