Teppen—!!! Mangá sobre aspirantes a comediantes do ensino médio tem Anime TV anunciado para 2022

O programa “Teppen – !!!”, transmitido ao vivo, anunciou na quinta-feira (06/01) que uma adaptação do anime do mangá Teppen-!!! (Summit!!!) recebeu sinal-verde para ser produzido e será lançado no decorrer de 2022 (ainda sem data confirmada).

O anúncio de quinta-feira listava o título completo do anime como Teppen – !!!!!!!!!!!!!!! com 15 pontos de exclamação (em vez de apenas três pontos de exclamação como no título do mangá) e provou que os 15 pontos de exclamação têm significado. (O mangá Teppen-!!! não está relacionado com o mangá de Takaki Konari, Teppen de 1993-1996 ou seu OVA de 1996).

NOTA DO EDITOR: Okay, achei isso bizarro.

O artista Namamugi e o desenvolvedor de histórias Inujun basearam o mangá em Seiyū San-Shimai Team Y, uma unidade formada pelas atrizes de voz Mikoi Sasaki, Aimi e Ayasa Itō. A história da maioridade segue três garotas do ensino médio que aspiram chegar ao topo do mundo da comédia.

Yayoi Sakamoto, um fã obstinado de comediantes e atos de comédia, matricula-se na escola particular Kazuki High School em Nanba (o distrito de entretenimento de Osaka famoso como ponto de partida para muitos comediantes). Ela se reencontra com Yomogi Takahashi, um amigo de infância que formou com ela a dupla de comédia “Konamonzu” quando eram pequenos. Em pouco tempo, eles se pegam montando uma rotina em um parque, como faziam antes, para entrar no concurso de uma área comercial local. Naquele momento, uma garota misteriosa os chama.

O canal do YouTube de Seiyū San-Shimai Team Y tem mais de 133.000 assinantes. Namamugi lançou o mangá na revista Monthly Bushiroad em 8 de Janeiro de 2021 e a Kadokawa publicará o segundo volume do mangá em 20 de Janeiro. O mangá já gerou eventos pessoais e dramas de voz.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações como equipe de produção, estúdio de animação e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!, Twitter de Seiyū San-Shimai Team Y via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!