Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai: Anime de fantasia estréia em 2022 e tem novos detalhes revelados

O site oficial para a adaptação em anime do mangá TNSK, Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai (My Master Has No Tail) revelou nesta quinta-feira (06/01) um novo visual para anunciar a equipe principal de produção do anime e planos de transmissão para o decorrer de 2022.

Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, The Prince of Tennis II, Cells at Work! Code Black) está dirigindo o anime no estúdio LIDEN FILMS. Touko Machida (Lucky Star, The IDOLM@STER) está supervisionando os scripts da série e os escrevendo com Kei Shimobayashi, Aya Satsuki e Yūho Togashi. Ryō Yamauchi (designer de sub-personagens em Koutetsujou no Kabaneri: The Battle of Unato) está servindo como designer de personagem e diretor de animação chefe.

O anime será estrelado por M.A.O como Mameda e Hibiku Yamamura como Bunko.

Enredo:

A história de fantasia se passa na era Taishō do Japão (1912–1926). Segue Mameda, uma garota tanuki que muda de forma e sonha em se tornar humana. Mame transforma sua aparência externa em uma linda garota humana de cabelos negros e segue para a movimentada cidade de Osaka. No entanto, as pessoas vêem instantaneamente através do disfarce de Mameda e uma bela mulher diz implacavelmente à deprimida Mameda: “Volte para o lugar de onde você veio”. Acontece que aquela mulher chamada Bunko é ela mesma uma criatura sobrenatural que se transformou em uma contadora de histórias rakugo (narrativa cômica). Mameda implora a Bunko para se tornar seu mestre e ensiná-la a interpretar um humano.

Outras Informações:

TNSK estreou o mangá Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai na Good! Afternoon em Janeiro de 2019. A Kodansha publicou o quinto volume compilado do mangá em 5 de Março e publicará o sexto volume nesta quinta-feira.

Por enquanto isso é tudo. Informações elenco de dublagem e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa cnetral de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!