fbpx
27 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Yurucamp △: Filme anime tem anúncio em vídeo e visual de “foto espontânea” de Nadeshiko

O filme da franquia Yurucamp △, baseada no mangá de Afro, vai estrear no Verão japonês e mostrará as personagens um pouco mais velhas.

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de AfroYurucamp △ (Yurukyan △, Laid-Back Camp △) revelou nesta quinta-feira (06/01) um anúncio em vídeo e a primeira “foto visual espontânea” para o filme anime Eiga Yurukyan △ (Laid-Back Camp Movie). O anúncio também vai ao ar durante a reprise da primeira temporada do anime TV Yuucamp, que também começou nesta quinta-feira nas Tvs japonesas.

Confira ao vídeo abaixo:

A equipe do filme está postando uma série de “fotos espontâneas” das personagens em sua vida diária antes do filme estrear. O primeiro visual mostra Nadeshiko Kagamihara pendurando um saco de dormir e cobertores para secar em sua varanda.

O filme será lançado nos cinemas do Japão na Temporada de Verão 2022.

O visual anterior mostra as cinco jovens – todas um pouco mais velhas agora – diante de um amplo campo aberto. À distância, entre as outras montanhas, assoma o icônico Monte Fuji do Japão.

Eiga Yurucamp

Afro disse que a equipe consultou o criador do mangá em quase todas as etapas da produção, desde o primeiro rascunho do roteiro e designs. O criador notou que os personagens estão um pouco mais velhas assim como a expectativa pessoal de ver o que até o Afro ainda não viu. O diretor Yoshiaki Kyougoku agradeceu aos fãs por seu apoio que fez o filme acontecer e brincou sobre mais uma vez ir procurar locações e comer a deliciosa comida do acampamento enquanto fazia anime.

Yurucamp

Os membros da equipe de produção que voltaram do anime para televisão incluem:

Diretor: Yoshiaki Kyougoku
Roteiro: Jin Tanaka, Mutsumi Ito
Design de personagem: Mutsumi Sasaki
Produção: Departamento de Planejamento de Conteúdo DeNA
Produção de animação: C-Station

Shochiku está distribuindo o filme.

O anime é baseado no “mangá de acampamento ao ar livre” de Afro, que segue duas jovens mulheres. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem viagens para acampar, comem um copo de ramen juntos e apreciam a paisagem.

Afro lançou o mangá na Manga Time Kirara Forward em 2015 e a Houbunsha publicou o 10º volume compilado do mangá em 12 de Março 2020.

Yurucamp

Outras Informações:

A primeira temporada de Yurucamp estreou em 04 de Janeiro 2018. A série teve um total de 12 episódios. Se você ficou interessado em ver o anime, você pode conferir o nosso review clicando deste link. A franquia também ganhou uma série de animes curtos intitulada Heya Camp (ROOM CAMP) lançada em 6 de Janeiro 2020.

A segunda temporada de Yurucamp vai estrear nas TVs japonesas estreou nas TVs japonesas em 7 de Janeiro 2021 e chegou ao fim nesta quinta-feira.

A franquia também ganhou uma adaptação em série live-action lançada em 2018. Uma segunda temporada para o live-action de Yurucamp na próxima Temporada de Primavera 2021 no Japão. A série também será transmitida no Amazon Prime Video no Japão.

Gemdrop desenvolveu dois jogos VR separados: Yurucamp Virtual Camp Motosuko-hen (Laid-Back camp p Virtual – Lake Motosu), lançado em 4 de Março 2021 para para PlayStation 4Nintendo SwitchiOSAndroid e PC via Steam e irão ter suporte para os dispositivos PSVROculus RiftHTC Live e Kit Switch VR; e Yurucamp Virtual Camp Fumoto Camp Jō-hen (Fumoto Camp Site Version) que será lançado em Abril.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Yurucamp via ANN

– Mais sobre Cinemas? Clique aqui e confira mais matérias no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis