Karakai Jouzu no Takagi-san 3: Anime tem game de smartphones anunciado para Primavera 2022 com vídeo

A adaptação em anime TV do mangá de Soichiro Yamamoto, Karakai Jouzu no Takagi-san (Teasing Master Takagi-san) vai receber um game de smartphones na Temporada de Primavera 2022 no Japão. A TOHO Games vai lançar o game intitulado Karakai Jouzu no Takagi-San: Kyun-Kyun.

Confira ao vídeo abaixo:

O “jogo de batidas do primeiro amor” contará com canções de sucesso do anime. Na história original do jogo, Takagi pratica canções após entrar no torneio de karaokê da associação de bairro. O jogador toca para enviar “kyun” (corações) para torcer por Takagi. Além das canções conhecidas do anime, o jogo contará com faixas originais. A cantora e compositora Yuiko Ōhara criou os temas de abertura do anime e agora está contribuindo para a música de fundo do jogo.

A terceira temporada do anime intitulada Karakai Jouzu no Takagi-san 3 (Teasing Master Takagi-san 3) estreou nas TVs japonesas nos canais MBS e TBS, dentro do bloco Super Animeism em 7 de Janeiro às 01:25h (efetivamente já sendo 8 de Janeiro pelo horário do Japão). A série também irá ao ar em emissoras afiliadas.

A série também vai ter um filme anime que será lançado no decorrer de 2022 no Japão. O serviço de streaming HIDIVE começou a transmitir o anime em 7 de Janeiro. A Sentai Filmworks também lançará o anime em home-vídeo.

Visual:

Karakai Jouzu no Takagi-san 3

A série também vai ter um filme anime que será lançado no decorrer de 2022 no Japão.

Visual anterior:

Karakai Jouzu no Takagi-san

A terceira temporada contará com o retorno de uma equipe, incluindo o diretor Hiroaki Akagi da Shinei AnimationAya Takano está retornando como designer de personagens e os roteiristas Aki Itami, Kanichi Katou e Hiroko Fukuda também estão retornando. Yuiko Ōhara apresenta a música tema de abertura “Massugu”.

Enredo:

O mangá Karakai Jouzu no Takagi-san se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Karakai Jouzu no Takagi-san

Outras Informações:

Yamamoto lançou o mangá em Gessan mini, um folheto que acompanha a revista principal Gessan, em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá de Fudatsuki no Kyōko-chan na Gessan em Junho de 2016, Karakai Jouzu no Takagi-san, mudou-se para Gessan em Julho 2016.

O mangá ficou em 1º lugar em uma pesquisa do Honya Club dos mangás recomendados pelos funcionários da livraria em Fevereiro 2017 e também foi nomeado para o prêmio Manga Taisho de 2017. O mangá venceu uma pesquisa em Março feita pelo site Anime! Anime! para mangás que os leitores querem receber uma adaptação de anime.

A primeira temporada da adaptação em anime estreou em Janeiro 2018. O anime também adaptou o mangá Ashita wa Doyoubi! de Yamamoto como um dos segmentos do anime. O nono volume do mangá compilado foi lançado no Japão junto com o OVA intitulado “Water Slide”.

A segunda temporada de anime TV baseada no mangá Karakai Jouzu no Takagi-san estreou em 7 de Julho 2019.

Karakai Jozu no Takagi-san VR 1 & 2 Gakki (Teasing Master Takagi-san VR 1st and 2nd Semester), uma versão expandida do anime realidade virtual (VR) baseado no mangá foi lançado para o Oculus Quest em Dezembro passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!