Mary Skelter 2: Versão para PC via Steam do game tem data de lançamento

Ghostlight anunciou na sexta-feira (07/01) que lançará o game da Compile HeartMary Skelter 2 (Kangokutō Mary Skelter 2) no PC via Steam em 13 de Janeiro 2022. A empresa anteriormente transmitiu um trailer:

O lançamento incluirá uma versão atualizada do primeiro jogo Mary Skelter: Nightmares.

Compile Heart então lançou Mary Skelter 2 no Japão para o PS4 em Julho de 2018. A versão Switch de Mary Skelter 2 foi vendida no Japão em Agosto de 2019. A Idea Factory International lançou o jogo digitalmente na América do Norte e Europa em Outubro para o Switch. O lançamento trazia uma versão atualizada do primeiro jogo Mary Skelter: Nightmares.

Idea Factory International descreve o jogo:

Mary Skelter 2 desenvolve os elementos principais em Mary Skelter: Nightmares para trazer a você um mundo repleto de voltas e reviravoltas, culminado com um novo recurso de batalha onde o protagonista anterior, Jack, é agora um pesadelo. Os jogadores podem usar seus poderes de pesadelo para derrotar os inimigos, mas a um custo enlouquecedor. Situado em uma realidade alternativa que inclui personagens familiares da primeira parcela, os jogadores devem reviver as experiências torturantes de masmorras e encontrar maneiras de alimentar uma prisão quase insaciável. Você será capaz de escapar desta prisão e encontrar um santuário ou você vai cair nas garras da loucura?

Kangokutō Mary Skelter Finale é o último jogo da franquia Mary Skelter e incluirá uma “história de aventura” que contará as histórias dos dois jogos anteriores da franquia e do spinoff Koigokutō Mary Skelter. A Compile Heart, Dengeki Bunko e Dengeki PlayStation revelaram o jogo 3D dungeon-crawler em 26 de Março.

Kangokutō Mary Skelter FinaleO game foi lançado em 5 de Novembro 2020 no Japão, após dois adiamentos, sendo o primeiro em 27 de Agosto para 8 de Outubro 2020 e mais recente de 8 de Outubro para 5 de Novembro 2020.

Mary Skelter: Nightmares (Kangokutō Mary Skelter) foi lançado no PlayStation Vita no Japão em Outubro de 2016. A Idea Factory International lançou o jogo na América do Norte e na Europa em Setembro de 2017.

Fontes: Ghostlight, Gematsu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!