Scott Pilgrim: Netflix e Universal estão desenvolvendo a série de anime com o estúdio Science SARU

O The Hollywood Reporter relatou na sexta-feira (07/01) que a Netflix e a Universal Content Productions (UCP) da Universal Studio Group estão desenvolvendo uma série de anime baseada da série de histórias em quadrinhos Scott Pilgrim de Bryan Lee O’Malley.

O’Malley está escrevendo o projeto e atuando como produtor executivo com BenDavid Grabinski (nova série Are You Afraid of the Dark?). Se o projeto receber um pedido de série, O’Malley e Grabinski também seriam os produtores. O estúdio Science SARU do Japão (DEVILMAN crybaby, The Heike Story, Keep Your Hands Off Eizouken!) animaria o projeto com seu CEO Eunyoung Choi como produtor e Abel Góngora (Star Wars: Visions ‘”TO-B1″) como diretor.

Edgar Wright, o diretor e co-roteirista da adaptação para o cinema live-action de 2010, também será produtor executivo com seu parceiro de produção Nira Park, o co-roteirista do filme Michael Bacall e Marc Platt da Marc Platt Productions, Jared LeBoff e Adam Seigel.

Enredo:

Scott Pilgrim é a história das aventuras de um roqueiro independente de Toronto de 20 e poucos anos em conseguir e manter empregos, evitar ser expulso de seu apartamento e sobreviver a encontros com os sete ex-namorados malvados da nova garota na cidade por quem ele tem uma queda.

Outras Informações:

Edgar Wright havia insinuado em 2020 que havia “alguns planos de revisitar o material em uma forma de animação. […] Temos conversado com Bryan e com Jared por um tempo [sobre]: E se fizéssemos algo com os livros em forma de anime? Isso está sendo discutido enquanto falamos.”

O’Malley publicou a série de graphics-novel Scott Pilgrim, com influência de mangá e vencedora do Harvey Award original de 2004 a 2010. O filme Scott Pilgrim vs. the World estreou em 2010 e gerou o curta “Scott Pilgrim vs. the Animation” de Titmouse nesse mesmo ano. A Ubisoft Montreal também desenvolveu Scott Pilgrim vs. the World: The Game em 2010.

O’Malley contribuiu com uma ilustração da capa original para a edição de Março de 2008 da revista da Viz, Shojo Beat. A edição incluiu uma entrevista com O’Malley, um tutorial de arte e um breve quadrinho 4-koma feito por ele.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: The Hollywood Reporter via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!