Do Not Say Mystery: King Gnu vai cantar o tema da série Live-Action

A equipe de produção para a adaptação da série live-action do mangá Do not say Mystery (Mystery to Iu Nakare) de Yumi Tamura, revelou neste domingo (09/01) que King Gnu (Ranking of Kings, Banana Fish, Gekijō-ban Jujutsu Kaisen 0) vai interpretar a canção tema da série intitulada “Chameleon”.

A série estreará em 10 de Janeiro de 2022 com um especial de 90 minutos indo ao ar sempre as segundas-feiras às 21h (horário do Japão). A série será estrelada por Masaki Suda (à esquerda na imagem abaixo) como protagonista Totonō Kunō (à direita).

Kosuke Suzuki juntou elenco da série como Haruo Amatatsu, um professor associado de psicologia em uma universidade.

A comediante Hiccorohee será convidado-estrela como o personagem Rira Tsuyuki para os três primeiros episódios. A personagem trabalha como balconista em uma pequena fábrica, que desabafa sua raiva jorrando mentiras. Ela se envolve em um certo incidente no segundo episódio do show e fica presa em uma mansão ao lado de Totonō e outros personagens.

Outros membros do elenco incluem Sairi Itō, Matsuya Onoe II, Michitaka Tsutsui e Kenichi Endō.

Hiraoki Matsuyama, Shunsuke Shinada, Hideyuki Aizawa e Hiroyuki Abe estão dirigindo a série. Tomoko Aizawa está escrevendo os scropts. A série vai ao ar às segundas-feiras às 21h00 (horário do Japão).

Enredo:

O mangá segue o estudante universitário Totonō Kunō, que resolve mistérios. No início da história, a polícia o leva para interrogatório por suspeita do assassinato de seu colega de classe.

Outras Informações:

Tamura publicou um one-shot para o mangá na Monthly Flowers em Novembro de 2016, antes de lançar uma serialização completa do mangá na revista um ano depois, em Novembro de 2017. A Shogakukan publicou o oitavo volume compilado do mangá em 10 de Março. A Kodansha premiou o mangá em seu 44th Kodansha Manga Awards em Abril de 2020. O mangá também foi nomeado para o 13º Prêmio Manga Taisho em Janeiro de 2020.

Tamura lançou a série 7SEEDS de 35 volumes em 2001 na revista Bessatsu Shōjo Comic, antes de eventualmente mudá-la para Monthly Flowers. O mangá terminou em Julho de 2017. O mangá ganhou a categoria Shōjo do 52º prêmio anual Shogakukan Manga Awards em 2007. O mangá inspirou duas temporadas de anime que estreou na Netflix em Junho de 2019 e Junho de 2020.

Também de Tamura, o mangá Basara de 27 volumes foi publicado na Bessatsu Shōjo Comic de 1990 à 1998. A Viz Media publicou o mangá em inglês em 2003 de 2008. O mangá inspirou a série de anime de 13 episódios Legend of Basara em 1998. A Viz Media também publicou o mangá de dois volumes de Tamura, Chicago em 2002 a 2003 e seu mangá de um volume Wild Com em 2004.

Outra obra de Tamura, Tomoe ga Yuku! inspirou uma série de OVAs entre 1991 e 1992.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!