fbpx
20 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Arknights: Prelude to Dawn, Anime tem 1º Visual, membro para o elenco e equipe de produção

Takashi Matsuyama interpreta Ace; Yuki Watanabe dirige com o assistente de direção Masataka Nishikawa no anime do game Arknights.

Durante um livestream do segundo aniversário do jogo para smartphone Arknights no domingo (09/01) revelou um membro do elenco, dois membros da equipe e o visual do anime TV Arknights: Prelude to Dawn.

Takashi Matsuyama interpretará o personagem Ace no anime. O personagem não é citado no jogo.

Yuki Watanabe está dirigindo o anime na Yostar Pictures, com Masataka Nishikawa como assistente de direção. Ambos trabalharam anteriormente no curta de anime do primeiro aniversário de “Holy Knight Light” para smartphone e Watanabe trabalhou em vários curtas de vídeo promocionais de animação do jogo.

A Yostar Pictures descreveu o anime como uma “primeira temporada” quando foi anunciado em Outubro de 2021.

Os desenvolvedores chineses Studio Montagne e Hypergryph lançaram o jogo na China em Maio de 2019 e, em seguida, Yostar lançou o jogo mundialmente em Janeiro de 2020. O jogo já inspirou uma animação online em 2019 e um curta animado de nove minutos “Holy Knight Light” em Dezembro 2020 para marcar o primeiro aniversário do jogo:

O jogo se passa em um mundo de fantasia chamado Terra com temas modernos de ficção científica. A Terra é atormentada por catástrofes raras, mas devastadoras, que forçam a maioria das pessoas a viver em cidades nômades. As catástrofes também trazem o raro mineral Originium, que produz alta energia e, portanto, é um recurso valioso, mas também consome tudo ao seu redor à medida que cresce e aqueles com exposição prolongada a ele desenvolvem facilmente uma doença debilitante conhecida como Oripatia. A história gira em torno da vida de indivíduos infectados com Oripatia. Uma empresa médica itinerante conhecida como Ilha de Rodes oferece uma mão amiga e um lugar para pertencer aos infectados, muitas vezes evitados, mas muitas vezes teve que realizar ações paramilitares ad-hoc contra o Movimento Reunião, uma organização terrorista que conduz ações violentas destinadas a governos que oprimem os infectados.

Yostar fundou o estúdio de animação Yostar Pictures em 2020. A CEO da Yostar, Hengda Li, é diretora representante da Yostar Pictures. Arch, uma empresa sediada em Tóquio que ajudou na produção do filme de anime Promare, participou da criação do estúdio e está administrando o estúdio.

Por enquanto isso é tudo. Informações como Previsão de lançamento do anime, equipes de vozes e de produção serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream para o 2º aniversário de Arknights (02:58:19 no vídeo), Site de Arknights: Prelude to Dawn via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis