fbpx
20 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

I Want to be Killed by a High School Girl: Filme Live-Action tem visual e revela 8 membros para o elenco

Sara Minami, Yūmi Kawai, Riko, Mizuki Kayashima, entre outros se juntam ao elenco do filme I Want to be Killed by a High School Girl.

O site oficial para o filme live-action baseado no mangá de suspense de Usamasu FuruyaI Want to be Killed by a High School Girl (Joshikōsei ni Korosaretai) revelou um novo visuais e membros para o elenco do filme na quarta-feira (12/01).

Novo visual:

Os novos membros do elenco incluem Sara Minami, Yumi Kawai, Riko, Mizuki Kayashima, Kanata Hosoda, Natsu Kato, Nonoka Kubo e Kin Takao. O elenco vai estrelar ao lado de ator principal Kei Tanaka (.hack//The Movie, live-action Library Wars, Tokyo University Story).

Hideo Jōjō (Dangerous Drugs of Sex/Sei no Gekiyaku, On the Edge of Their Seats/Alps Stand no Hashi no Hō) está dirigindo e escrevendo o filme.

O filme será lançado nos cinemas japoneses em Abril 2022.

O mangá I Want to be Killed by a High School Girl segue um homem que se torna professor do ensino médio em seu plano de nove anos de ser morto por uma linda garota – embora ele particularmente não queira morrer.

Yutaka Tanito está desenvolvendo e produzindo o filme. A empresa Dub está produzindo o filme e Nikkatsu está desenvolvendo e distribuindo.

Outras Informações:

Usumasu Furuya começou o mangá na revista trimestral da ShinchoshaGo Go Bunch em 2013 e a própria Shinchosha lançou o primeiro volume compilado em Fevereiro de 2015. Ele terminou o mangá em Julho de 2016 e o segundo e último volume foi lançado depois.

Lychee Light Club, um outro mangá de Furuya foi publicado na Manga Erotics F de 2005 a 2006. A editora norte-americana Vertical lançou o mangá em Abril de 2011. A Furuya também desenhou o mangá prequél Bokura no Hikari Club (Our Light Club), que terminou em 2012. O mangá foi publicado online gratuitamente no site da Ohta PublishingPocoPoco.

O mangá inspirou uma peça teatral em 2012 e o elenco da peça também deu voz a um anime para a televisão. A Crunchyroll transmitiu o anime para a televisão em vários países enquanto era transmitido no Japão. O mangá também inspirou uma adaptação para o cinema live-action.

Furuya lançou o curso Lunatic Circus mangá em Agosto de 2020. A Furuya lançou o mangá Tosho Iin Kai (Consilium Bibliotheque) com a ex-membro do Nogizaka46Rina Ikoma na revista da Shinchosha@Bunch Comic em 21 de Dezembro.

Outros mangás de Furuya incluem Teiichi no KuniNo Longer HumanAmane Gymnasium51 Ways to Save Her e Genkaku Picasso. O mangá CMX da DC Comics anunciou 51 maneiras de salvá-la , mas não o lançou antes de fechar em 2010. A Viz Media lançou Genkaku Picasso em inglês e a Vertical lançou No Longer Human em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do filme live-action  I Want to be Killed by a High School Girl via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis