I’m Bad at the Question “Please Describe Yourself in One Word.”: Anime promocional da empresa Kyocera é lançado

Foi lançado através do YouTube nesta quarta-feira (12/01) um anime curto promocional da empresa de eletônicos Kyocera, “Anata o Hitokoto de Arawashite Kudasai” no Shitsumon ga Nigate da. (I’m Bad at the Question “Please Describe Yourself in One Word.”).

Anime completo de 5 minutos:

Versão mais curta:

O elenco incluí:

Hiro Shimono como Yuuki

Akari Kitō como Michiru

Enredo:

O anime retrata a “cidade inteligente” imaginada pela Kyocera, onde todos podem viver confortavelmente e com segurança com o uso de tecnologia avançada e também retrata as preocupações dos candidatos a emprego. O título e o tema do anime refletem tanto a questão irritante de como descrever o extenso negócio da Kyocera em apenas uma palavra, quanto o humor dos candidatos a emprego irritados com a pergunta da entrevista: “Se você tivesse que se descrever em uma palavra, qual seria?” (A temporada de procura de emprego para pessoas recém-saídas da faculdade começa formalmente em março no Japão).

Outras Informações:

Yoshitoki Oima, criador dos mangás Koe no Katachi (A Silent Voice), To Your Eternity elaborou os desenhos de personagens originais. Koichi Chigira (Tokyo Babylon, Full Metal Panic!, Last Exile) dirigiu o anime no estúdio Sunrise e a banda de rock de quatro membros The Songbards contribuiu com a música.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da Kyocera no YouTube, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!