Insomniacs After School: Mangá de Makoto Ojiro tem Anime TV e Filme Live-Action anunciados

A conta oficial no Twitter para a rede de livrarias Bunkyōdō de Matsumoto postou uma fotografia do oitavo volume do mangá compilado de Makoto Ojiro, Insomniacs After School, (Kimi wa Hōkago Insomnia) nesta quarta-feira (12/01). A faixa envolvente na capa do volume relata que o mangá está inspirando tanto um anime de televisão quanto um filme de live-action.

Insomniacs After School

Enredo:

O mangá se concentra em dois colegas de escola com insônia, um menino chamado Ganta e uma menina chamada Isaki. Ambos se preocupam com a constante falta de sono. Depois de um encontro casual no observatório da escola que virou depósito, os dois compartilham segredos e começam a ter uma conexão incomum.

Outras Informações:

Makoto Ojiro lançou o mangá na revista da Shogakukan, Big Comic Spirits em Maio de 2019. A Shogakukan está publicando o oitavo volume do mangá nesta quarta-feira, 12 de Janeiro 2022 e está planejando publicar o nono volume na Primavera deste ano.

O videoclipe da música “Enshin” (Centrifuge) da banda de rock Macaroni Enpitsu apresentou arte do mangá em 2019.

O mangá já inspirou um “vídeo promocional de animação especial” para comemorar o lançamento do sétimo volume do mangá em Outubro:

 

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, equipe de voz e data de lançamento do anime e lançamento do filme live-action serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da loja Bunkyōdō Matsumoto via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!