Shadowverse Flame: Vídeo para o anime revela elenco e a data de estréia

O site oficial para o anime TV baseado na franquia de card-games de smartphones da CygamesShadowverse, divulgou o primeiro vídeo promocional, elenco, visual e também a data de estréia do segundo anime da franquia intitulado Shadowverse Flame.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O anime vai estrear na TV Tokyo em 2 de Abril.

O elenco incluí:

Yūto Uemura como Light Tenryū
Hibiku Yamamura como Itsuki Mitsutagawa
Kazuki Ura como Subaru Makabe
Shiori Izawa como Dragnir

Enredo:

O anime Shadowverse apresenta uma história completamente original e apresenta personagens apenas de anime. A primeira temporada é centrada em Hiiro Ryūgasaki, um estudante da Tensei Academy. Através de um estranho incidente, Hiiro obtém um misterioso smartphone.

O smartphone instalou o popular jogo de cartas digital “Shadowverse”. Através do jogo, Hiiro conhece rivais, participa de torneios e forma laços com os outros.

A segunda temporada retrata a maioridade do protagonista Light Tenryū e seus amigos através do Shadowverse.

Staff:

Naotaka Hayashi se junta à equipe como assistente de direção. Tomoko Miyakawa é a designer amiga digital. Quan Bin Zhong substitui Kuniaki Nemoto como diretor de arte, enquanto Mamio Ogawa substitui Nobuhito Sue e Shūhei Tada pelo cenário artístico. sankaku é creditado por gráficos de monitor. Shinsuke Oshima substitui Keisuke Kawatani e Takahiro Kamiya como diretor de 3DCG. Yuuta Nakamura e Asahito Koshiyama juntam-se a Shigeki Asakawa como diretores de fotografia. O resto da equipe está retornando da primeira temporada.

Outras Informações:

Asumi Yoshino recentemente lançou um novo mangá comédia baseada no anime intitulado Shadowverse Flame Digifre Nikki (Digital Friend Diary) na revista da Shogakukan, Coro Coro Comics em Novembro 2021.

A primeira temporada do anime estreou em Abril de 2020. A Crunchyroll transmitiu o programa quando foi ao ar.

O jogo de cartas colecionáveis Shadowverse foi ​​lançado para dispositivos iOS e Android em Junho de 2016 e para PC via Steam em Outubro de 2016. O jogo apresenta conteúdo para um jogador e multijogador competitivo, histórias totalmente dubladas em japonês e a capacidade de evoluir cartas durante as batalhas.

O jogo recebeu um vídeo tutorial de anime como parte de seu segundo aniversário em Maio de 2018.

O game Shadowverse: Champion’s Battle, uma versão para Nintendo Switch foi lançado em Novembro 2020 no Japão e lançado no ocidente em 10 de Agosto.

Um anime de televisão baseado no jogo estreou em Abril de 2020. A Crunchyroll transmitiu o anime online assim que foi ao ar. O anime apresenta uma história totalmente original e apresenta personagens apenas para o anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Shadowverse, Mantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!