[Boa Notícia] Seiyuu Haruka Kudō está em recuperação da COVID-19

A agência de talentos Ace Crew Entertainment reportou pelo Twitter nesta terça-feira (11/01) que a atriz de voz Haruka Kudō testou positivo em um teste de PCR para COVID-19. Atualmente, ela está se recuperando em casa sob a orientação de seu centro de saúde, que também informou que ela não teve contatos próximos enquanto infectada.

Kudō também pediu aos fãs em sua conta no Twitter que não se preocupassem com seus sintomas leves e acrescentou que ela se concentrará na recuperação até que possa retomar o trabalho.

Haruka Kudō é conhecida por seus papéis como Hagumi Hanamoto em Honey and Clover, Sayu Yagami em Death Note, Mamoru Itō em From the New World e Yumeno Kyūsaku em Bungo Stray Dogs, entre vários outros.

Ela é mais conhecida por interpretar a personagem Sayo Hikawa, um membro da banda de rock feminino Roselia na franquia BanG Dream!, na qual também toca guitarra em shows para a franquia como parte da banda Roselia.

Nota do Editor: Ficamos aqui na torcida pela recuperação da seiyuu Haruka Kudo e de todos os que se encontram doentes por este virus e, reforçamos para que sigam as recomendações das autoridades de saúde como uso de máscaras, higienização, distância e, claro, vacine-se se chegar a sua vez.

Fonte: Conta no Twitter da Ace Crew Entertainment, Twitter da seiyuu Haruka Kudo, Oricon, Otakomu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!