Fire Force: Autor diz que mangá deve acabar “em poucos capítulos”

O autor Atsushi Ohkubo revelou durante uma transmissão de Dark Souls em 31 de Dezembro 2021 que seu mangá En En no Shouboutai (Fire Force) terminará “dentro de apenas alguns capítulos” e que ele só tem dois capítulos para escrever (referindo-se aos manuscritos, não serializados). Ohkubo acrescentou que há apenas “cerca de dois volumes compilados” a serem publicados, então o trabalho estaria terminando com um total de trinta e quatro volumes de compilação.

Recentemente foi confirmadp que a franquia ultrapassou um valor acumilativo de 17,5 milhões de cópias em circulação. A contagem também inclui as cópias digitais vendidas e o volume em questão foi lançado no dia 17 de Dezembro no Japão.

O mangá entrou em seu arco final da história no capítulo lançado na revista Weekly Shonen Magazine em 13 de Outubro.

Atsushi Ohkubo (criador de Soul Eater) lançou o mangá na revista da Kodansha, Weekly Shonen Magazine em Setembro de 2015.

Kodansha Comics publica o mangá em inglês para a América do Norte e descreve a história:

O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a se incendiar, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: A Fire Force, pronta para avançar em um momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar onde ela pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição muito original: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Pode a Fire Force descobrir a origem desse fenômeno estranho e acabar com isso? Ou a cidade vai queimar cinzas primeiro?

A primeira temporada do Anime TV estreou no Japão em 5 de Julho 2019, com o seu 24º episódio e último episódio indo ao ar em 27 de Dezembro 2019. Uma segunda temporada também de vinte. quatro episódios exibidos durante a Temporada de Verão de 2020, especificamente desde 3 de Julho no Japão. A Funimation distribui a série no Ocidente.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!