Soredemo Ayumu wa Yosetekuru: Anime tem Teaser em vídeo revelando o elenco

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá do mangá de Souichirou YamamotoSoredemo Ayumu wa Yosetekuru (When Will Ayumu Make His Move?) revelou um novo vídeo promocional e os principais membros do elenco do anime na quinta-feira (13/01).

Confira ao vídeo abaixo:

O elenco incluí:

Yōhei Azakami como Ayumu Tanaka

Kanna Nakamura como Urushi Yaotome

Tsubasa Gouden como Takeru Kakuryu

Hina Yomiya como Mikage Sakurako

O anime vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2022 no canal japonês TBS e outras emissoras. O título do anime em inglês será When Will Ayumu Make His Move?

Mirai Minato (Fate / kaleid liner Prisma Illya, BOFURI) está dirigindo o anime no estúdio Silver LinkDeko Akao (Pokémon Journeys, Noragami) é o responsável pelos scripts da série. Kazuya Hirata (Fate / kaleid liner Prisma Illya, BOFURI) está desenhando os personagens.

Enredo:

Por capricho, Ayumu Tanaka do primeiro ano deixou o Kendo Club para se juntar ao ilegítimo Shogi Club. Urushi Yaotome, a presidente do clube e mestre do shogi, está emocionada por finalmente ter um parceiro de jogo. Como veterano de Ayumu, Urushi se esforça para ser sua mentora de shogi e modelo de estudante. Muitas vezes, no entanto, ela fica vermelha de vergonha! Com o rosto impassível e honesto, Ayumu não vê problema em chamar Urushi de “fofa”. Embora Ayumu goste dela, ele se abstém de confessar e promete a si mesmo vencê-la pela primeira vez em um jogo de shogi.

Através da vida escolar e dos jogos de shogi, os dois alunos vivem muitas aventuras hilariantes e emocionantes. Ayumu aproveita cada segundo com Urushi, mas ele ainda está muito longe de vencê-la no shogi. Com o compromisso que assumiu consigo mesmo, Ayumu algum dia terá a chance de confessar seus sentimentos a Urushi?

Outras Informações:

Soichirou Yamamoto postou originalmente o mangá de comédia romântica em sua conta do Twitter sob o título Shougi no Yatsu em Abril de 2018. A Weekly Shounen Magazine começou a serializar o mangá em Março seguinte. A Kodansha publicou o quinto volume em Outubro passado, com o sexto volume agendado para lançamento em 15 de Janeiro. Em Julho de 2019, o mangá tinha mais de 7 milhões de cópias de seus volumes impressos.

O mangá Soredemo Ayumu wa Yosetekuru ficou em terceiro lugar na 6ª categoria mangás impressos da Tsugi ni Kuru Manga Taisho, um prêmio conjunto pela revista de literatura Da Vinci de Kadokawa e plataforma de streaming NicoNico.

Souichirou Yamamoto também é o autor do mangá Karakai Jouzu no Takagi-san (Teasing Master Takagi-san), publicado pela revista Monthly Shonen Sunday da Shogakukan desde Junho de 2013, com treze volumes compilados e duas temporadas de uma adaptação ao anime produzido pela Shin-Ei Animation até o momento.

Também de Souchirou Yamamoto,  In the Heart of Kunoichi Tsubaki (Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi), mangá vai ter um anime que vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do Anime Sore Demo Ayumu wa Yosetekuru via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!