fbpx
24 de janeiro de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Bubble: Filme Anime da Netflix e Wit Studio revela Alice Hirose, Sayaka Senbongi e Marina Inoue no elenco

O filme anime original Bubble será exibido no Festival Internacional de Cinema de Berlim antes da estreia na Netflix em 28 de Abril 2022.

O site oficial para Bubble, o novo filme anime original da Netflix junto ao Wit Studio, anunciou no sábado (15/01) mais três membros do elenco e uma exibição no 72º Festival Internacional de Cinema de Berlim no próximo mês.

A atriz de cinema e televisão Alice Hirose (à esquerda nas imagens acima) interpretará Makoto, uma cientista que investiga o bub titular da história e se junta ao personagem principal Hibiki e aos outros. Sayaka Senbongi (direita)Marina Inoue (centro) interpretarão personagens que serão revelados posteriormente. (Senbongi estrelou como Mumei em Kabaneri of the Iron Fortress, do Wit Studio , enquanto Inoue interpreta Armin Arlelt em Attack on Titan).

Bubble será uma seleção oficial da seção Generation 14plus no 72º Festival Internacional de Cinema de Berlim. O festival acontecerá de 10 a 20 de Fevereiro.

O filme vai estrear mundialmente na Netflix no dia 28 de Abril 2022, e estréia nos cinemas japoneses no dia 13 de Maio 2022.

Tetsuro Araki (Attack on Titan, Koutetsujou no Kabaneri) dirige o filme no Wit Studio, com roteiro do Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Fate / Zero, Psycho-Pass) e designs de personagens de Takeshi Obata (Death Note, Platinum End)Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, 86) está compondo as músicas.

O elenco do filme inclui Jun Shison, Mamoru Miyano, Yuuki Kaji e Tasuku Hatanaka.

Netflix descreve o anime:

A história se passa em Tóquio, depois que bolhas que quebraram as leis da gravidade choveram sobre o mundo.Isolada do mundo exterior, Tóquio se tornou um playground para um grupo de jovens que perderam suas famílias, atuando como um campo de batalha para as batalhas da equipe de parkour enquanto saltam de um prédio a outro.

Hibiki, um jovem ás conhecido por seu estilo de jogo perigoso, faz um movimento imprudente um dia e despenca no mar de curvatura da gravidade. Sua vida é salva por Uta, uma garota com poderes misteriosos. O par então ouve um som único audível apenas para eles.

Por que Uta apareceu antes de Hibiki? Seu encontro leva a uma revelação que mudará o mundo.

Em 2018, a Netfix anunciou uma aliança comercial abrangente com Production I.G. e Studio BONES na quarta-feira (01/12). A aliança inclui a Production I.G. e seu estúdio irmão de animes no grupo IG PortWit Studio. A Wit Studio também está produzindo o anime original Vampire in the Garden, que estreará na Netflix em 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Bubble, Comic Natalie via ANN

– Saiba mais informações sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis