Ninjala: Anime TV começou a ser transmissão no YouTube com legendas em inglês

NinjalaA GungHo Online Entertainment anunciou na quinta-feira (13/01) que começará a transmitir o anime de televisão de seu jogo de Nintendo Switch, Ninjala com legendas em inglês no canal oficial do jogo no YouTube a partir da mesma quinta. Novos episódios vão estrear todas às quintas-feiras. Cada episódio ficará disponível apenas por uma semana.

Um código para 50 Gumball Machine Coins para uso no jogo estará disponível para cada um dos primeiros quatro episódios.

O anime estreou na TV Tokyo e em cinco outras estações afiliadas em 8 de Janeiro.

GOE descreve a história do jogo:

Ninjala é um jogo de ação com goma de mascar ninja que permite aos jogadores soprar chiclete para criar armas e usar o método de luta não convencional ninjutsu. Adaptando-se a diferentes paisagens, os jogadores devem usar reflexos ultrarrápidos e uma super mecânica de parkour para combater e contra-atacar seus oponentes. O jogo traz uma nova era ao mundo dos ninjas por meio de batalhas online contra outros jogadores.

Elenco:

O anime para televisão manterá o elenco principal do anime anterior :

Takahiro Sakurai como BurtonNinjala

Akari Kitō como BereccaNinjala

Também no elenco:

Hiroki Yasumoto como Ron
Junko Minagawa como Jane
Yumiko Kobayashi como Van
Aoi Yūki como Lucy
Ayumu Murase como Kappei
Megumi Han como Emma
Honoka Inoue como Gumchi

Staff:

Mamoru Kanbe (The Promised Neverland, Elfen Lied) está dirigindo o anime para televisão no Studio OLM e Shinzō Fujita (To Your Eternity, MazinKaiser, Shin Megami Tensei Devil Children) está encarregado dos roteiros da série. Atsushi Suzuki (diretor de animação Pokémon the Movie: The Power of Us) está desenhando os personagens. Yasuyuki Uragami está dirigindo o som e Takahiro Obata (Cinderella Nine, The Promised Neverland) está compondo a música.

A cantora Kyary Pamyu Pamyu está voltando do próprio jogo e do anime para apresentar a música-tema de abertura do anime “Maybe Baby”. O cantor Wolpis Carter está apresentando a música tema de encerramento “Ninjalaic Ninja”, que foi escrita, composta e arranjada por Nayutalien.

Outras Informações:

O jogo para online gratuito do Switch  foi lançado em Junho de 2020. O jogo foi originalmente programado para a primavera de 2019.

Takeshi Arakawa (Dissidia: diretor sênior e co-produtor de Final Fantasy, diretor de planejamento de The World Ends with You) e Kazuki Morishita (Puzzle & Dragons, produtor executivo de LET IT DIE) projetaram o jogo. O jogo suporta multiplayer de até oito jogadores, local ou online.

Um curta animado em 3DCG baseado no jogo estreou em Março de 2020. Os curtas de anime 2D originais estreou em Junho de 2020 no canal oficial da franquia Ninjala no YouTube. O net anime foi uma co-produção entre o Studio Hibari e a Domerica.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!