Anunciado o game My Hero Academia Ultra Rumble

A 7ª edição deste ano da revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump revelou nesta já segunda-feira (17/01) que a franquia baseada no mangá de Kohei Horikoshi, My Hero Academia (Boku no Hero Academia) vai receber um novo game anunciado My Hero Academia Ultra Rumble.

O jogo será gratuito para jogar e estará disponível no PlayStation 4, Xbox OneNintendo Switch e PC via Steam. A Bandai Namco Entertainment está desenvolvendo o jogo.

O jogo será um jogo de ação no estilo battle royale com 24 jogadores e os jogadores participam de equipes.

O jogo mais recente da franquia é My Hero One’s Justice 2 (Imagem abaixo), lançado para PS4, Switch, Xbox One e Steam em Março de 2020. O primeiro jogo My Hero One’s Justice foi lançado para Switch e PS4 no Japão em Agosto 2018 e lançado para PS4, Switch, Xbox One e PC na Europa e nas Américas em Outubro de 2018.

Recentemente, o mangaká Kohei Horikoshi afirmou que o mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) pode acabar em 2022, já está tendo em vista que ele se encontra em seu Ato Final desde Março 2021.

Boku no Hero AcademiaO mangá original de Kohei Horikoshi já inspirou quatro temporadas em anime TV. A 4ª Temporada de Boku no Hero Academia teve 25 episódios e estreou em 12 de Outubro 2019 e foi ao ar na YTV e NTV aos sábados às 17:30h (horário do Japão). A FunimationHULU e Crunchyroll disponibilizaram o anime online conforme ele for exibido nas TVs japonesas. A 5ª Temporada do anime estreou nas TVs japonesas em 27 de Março e cobriu o arco “Treinamento Conjunto” do mangá original que coloca a classe 1A contra a classe 1B.

O mangá também está ganhou um filme anime intitulado Boku no Hero Academia THE MOVIE que foi lançado nos cinemas do Japão em 03 de Agosto 2018. Um segundo filme anime intitulado Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- foi lançado em 20 de Dezembro 2019 em 313 cinemas do Japão, ficando em 3º lugar no seu fim de semana de estréia vendendo 224.000 ingressos no sábado e domingo e arrecadando 283 milhões de ienes (cerca de US$ 2,59 milhões) nesses dois dias. Um terceiro filme intitulado My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes’ Mission estreou nos cinemas do Japão em 6 de Agosto 2021.

A 6ª temporada do anime vai estrear na Temporada de Outono 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!