Undead Unluck: Mangá de Yoshifumi Tozuka vai ter adaptação para Novel

A 7ª edição deste ano da revista da ShueishaWeekly Shonen Jump revelou nesta já segunda-feira (17/01) que o mangá de Yoshifumi Tozuka, Undead Unluck está inspirando uma adaptação para novel. A marca Jump J-Books da Shueisha vai publicar a novel no Japão.

A novel contará uma história nunca contada sobre a vida cotidiana daqueles na organização da União. Ela também contará histórias de “Gina’s Recollection” e “Shen’s Academy Infiltration”. Tozuka está supervisionando a novel e também está desenhando as ilustrações.

Tozuka publicou o mangá Undead Unluck na Weekly Shonen Jump como um one-shot em janeiro de 2019 e, em seguida, lançou uma versão serializada na revista em Janeiro de 2020. A Viz Media começou a publicar o mangá digitalmente no mesmo mês e descreve o primeiro volume do mangá:

Tudo o que Fuuko quer é um romance apaixonado como o de seu mangá shojo favorito. Infelizmente, sua habilidade de Azar torna isso impossível. Mas assim que Fuuko atinge o fundo do poço, Andy a derruba – literalmente! Agora ela se tornou a cobaia relutante de Andy enquanto ele trabalha para encontrar uma maneira de desencadear um golpe de Azar grande o suficiente para matá-lo para sempre. No entanto, quando a dupla descobre que uma organização secreta os está caçando, os planos de enterro de Andy são suspensos.

A Viz Media começou a publicar o mangá impresso em Maio de 2021. O serviço MANGA Plus da Shueisha também está lançando o mangá digitalmente.

O mangá ficou em 14º lugar no guia Kono Manga ga Sugoi! de 2021 para leitores masculinos. O mangá também ganhou o sexto “Tsugi ni Kuru Manga Taishō” (prêmios de mangás promissores) em Agosto de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis clicando aqui!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!