Gal to Kyouryuu: Mangá vai terminar em 24 de Janeiro

A 7ª edição deste ano da revista da Kodansha, Weekly Shonen Magazine revelou nesta segunda-feira (17/01) que o mangá de Moriko MoriCota Tomimura, My Roomie Is a Dino (Gal to Kyouryuu) vai terminar no próximo capítulo que será lançado na próxima edição da revista em 24 de Janeiro. O sétimo volume será lançado em 4 de Março.

A Kodansha Comics publica o mangá em inglês e descreve o mangá:

Todos nós já estivemos lá – alguns drinques demais, e uma vagarosa volta para sua casa, onde você acorda se perguntando como chegou lá. Mas no caso de Kaede, ela não só não tinha certeza de como chegou em casa… ela também não tinha certeza de como o dinossauro chegou lá! Os dois logo se tornam amigos rápidos, mas embora suas personalidades sejam diferentes, eles terão que aprender a se comunicar para viver pacificamente juntos!

Gal to KyouryuuMori e Tomimura, um casal, lançaram o mangá na Weekly Young Magazine da Kodansha em Outubro de 2018. A Kodansha publicou o sexto volume compilado do mangá em Setembro de 2021. A Kodansha Comics publicou o sexto volume em inglês na terça-feira.

O mangá inspirou uma série de anime/live-action de televisão paralela que estreou em Abril de 2020. A série atrasou novos episódios a partir de Maio daquele ano devido à nova doença de Coronavírus COVID-19 dificultar parte do processo de produção da série, mas foi retomado em Novembro daquele ano. A Funimation transmitiu a série anime/live-action que foi ao ar sob o título Gal & Dino.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!