fbpx
21 de maio de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Goodbye, Don Glees! Adaptação em mangá termina em Fevereiro 2022

Filme anime original de Atsuko Ishizuka e Madhouse, Goodbye, Don Glees! vai estrear nos cinemas do Japão de 18 de Fevereiro.

A edição de Fevereiro para a revista da Kadokawa, Monthly Comic Gene anunciou no fim de semana que a adaptação em mangá de Shiki baseada no filme anime de produção original de Atsuko Ishizuka e Studio Madhouse, Goodbye, Don Glees! terminará na edição de Março da revista em 15 de Fevereiro.

Shinki lançou o mangá na edição de Novembro de 2021 da revista Monthly Comic Gene em 15 de Outubro. A Kadokawa lançará o primeiro e único volume compilado do mangá em 18 de Fevereiro.

O filme Goodbye, Don Glees! vai estrear nos cinemas do Japão em 18 de Fevereiro 2022. Alexandros está apresentando a música tema do filme intitulada “Rock the World”.

Enredo:

A história gira em torno de dois meninos chamados Rōma e Toto. Os meninos se encontram quando Rōma se muda de Tóquio para o campo, ao qual ele não consegue se acostumar. Mas quando ele conhece Toto, eles se tornam uma dupla, chamando-se “Don Glees”. Eventualmente, Toto deveria se mudar para Tóquio para estudar, mas no verão de seu primeiro ano do ensino médio, eles conhecem Drop, uma nova adição a Don Glees, que os convida a “ver o mundo de cima”. Quando Rōma e Toto seguem Drop, eles se envolvem em um incêndio florestal que é atribuído a eles, e saem em busca de um drone desaparecido que tem evidências de sua inocência. Um pequeno incidente se torna uma importante jornada de mudança de vida que culmina na Islândia.

Staff:

Goodbye, Don Glees!

Ayano Okamoto é o diretor de arte do filme, enquanto Eiko Tsunadō e Akihiro Hirasawa são creditados pelo cenário artístico. Saho Yamane colaborou na produção do quadro de arte. Harue Ono é a artista chave da cor. Yūki Kawashita é o diretor de fotografia de composição. Shigenori Hirozumi e Kana Imagaki são os diretores 3D. Kashiko Kimura está editando. Yoshiaki Fujisawa (No Game No Life Zero, A Place Further Than the Universe, Revue Starlight) está compondo a música. Jin Aketagawa é o diretor de áudio, enquanto Tsutomu Ueno cuida dos efeitos sonoros.

Atsuko Ishizuka (A Place Further Than the Universe, No Game, No Life Zero, The Pet Girl of Sakurasou) está dirigindo o anime e escrevendo o roteiro e Takahiro Yoshimatsu (A Place Further Than the Universe, Hunter × Hunter, Trigun) está projetando os personagens. A Kadokawa está distribuindo o filme.

Outras Informações:

O filme será o primeiro filme de anime original de Ishizuka. Ishizuka comentou que o filme se passará na Islândia, dizendo que “depois de chegar à Antártica” em seu anime anterior A Place Further Than the Universe, ela abriu um mapa e procurou o extremo oposto da Antártica. “No extremo oeste da Eurásia existe uma ilha isolada que marca os confins do Atlântico”. Ela acrescentou que a história será centrada em uma criança de 15 anos à beira da idade adulta quando as férias de verão começam.

Tanto Ishizuka quanto Yoshimatsu trabalharam em A Place Further Than the Universe (imagem a direita), um anime de televisão de 2018 sobre quatro garotas que aproveitam a oportunidade de ingressar em uma expedição à Antártica por seus próprios motivos complicados. A Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis