Knight’s & Magic: Mangá é listado para terminar no 17º volume

A Amazon está listando que o 17º volume compilado do mangá de Hisago Amazake e Takuji Katō, Knight’s & Magic marcará o fim da série. O 17º volume será lançado no Japão em 25 de Março.

Katō começou a adaptação do mangá da série light novel original na revista Young Gangan da Square Enix em Abril de 2016. A Crunchyroll está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Um programador genial e otaku robô hardcore renasce em um mundo de cavaleiros e magia, onde enormes robôs chamados Silhouette Knights rugem pela terra! Agora renascido como Ernesti Echevalier, ele usa seu vasto conhecimento de máquinas e talentos de programação para começar a fazer seu robô definitivo. Mas suas ações têm resultados inesperados…?!

Os sonhos de um otaku por robôs mudarão o mundo!

Uma adaptação do anime estreou em Julho de 2017.

Amazake-no começou a história em andamento em Outubro de 2010 na plataforma de novels online Shōsetsuka ni Narō. O selo Hero Bunko da Shufunotomo pegou a série e publicou o primeira novel com ilustrações de Kurogin em Janeiro de 2013. A Hero Bunko publicou o 11º volume em 29 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Amazon via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis clicando aqui!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!