Tales of Arise: Game vai ter novo vídeo promocional em anime pelo estúdio Ufotable

O site japonês de notícias de jogos Famitsu revelou na segunda-feira (17/01) que o RPG Tales of Arise da Bandai Namco Entertainment receberá um vídeo promocional em anime pela ufotable (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba). A ufotable também lidou com a animação do jogo. O site revelou quatro screenshots com os personagens Rinwell, Law, Kisara e Dohalim.

Bandai Namco Entertainment descreve a história:

Tales of Arise ocorre em um sistema solar contendo os dois planetas vizinhos de Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre prestaram reverência a seus vizinhos planetários em Rena – um planeta que eles podem ver claramente em seu céu – como uma terra dos justos e divinos. Para o povo de Dahna, lendas e conhecimentos sobre Rena e seus habitantes foram transmitidos por inúmeras gerações e, com o tempo, tornaram-se fatos em suas mentes que mascararam uma realidade cruel para o povo de Dahna. Por 300 anos, o povo de Rena governou Dahna, pilhando o planeta de seus recursos e despojando seu povo de sua dignidade e liberdade. 

Tales of Arise começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada uma desejando mudar seu destino e criar um novo futuro para si e talvez para seu povo. Com um elenco original de personagens, uma história dramática, combate dinâmico, ambientes de tirar o fôlego, com alguns elementos clássicos de Tales Of; Tales of Arise marca um novo começo para a famosa franquia JRPG.

A Bandai Namco Entertainment lançou Tales of Arise para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam em 10 de Setembro no Ocidente e em 9 de Setembro no Japão. O jogo estava originalmente programado para ser lançado em 2020, mas a Bandai Namco atrasou o jogo para 2020 “devido à natureza ambiciosa do projeto”. Yusuke Tomizawa (God Eater) assumiu o comando da equipe de desenvolvimento da franquia, começando com Tales of Arise.

O produtor do jogo, Yusuke Tomizawa , disse: “para alcançar a qualidade e fornecer a experiência maravilhosa que imaginamos para nossos jogadores, precisaremos de mais tempo para realizar essa visão e, portanto, decidimos adiar o lançamento de Tales of Arise”. Tomizawa observou que “a COVID-19 afetou alguns aspectos do desenvolvimento”, mas os desenvolvedores trabalharam para se adaptar às circunstâncias e trabalhar remotamente.

Tales of Arise ganhou o prêmio de Melhor Jogo de RPG no Game Awards 2021.

O jogo de smartphone Tales of Luminaria da Bandai Namco Entertainment foi lançado no Japão em 3 de Novembro e fora do Japão em 4 de Novembro.

Tales of Luminaria the Fateful Crossroad, a adaptação em anime pela Kamikaze Douga do jogo de smartphone Tales of Luminaria vai estrearem serviços de streaming no Japão em 21 de Janeiro. A Funimation e Crunchyroll começarão à transmitir o anime em 20 de Janeiro 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Famitsu.com via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!