fbpx
21 de maio de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

The Kindaichi Case Files: Mangá tem nova Série em Live-Action estrelando Shunsuke Michieda

Ele será o 5º ator a interpretar o personagem principal Hajime Kindaichi na nova série The Kindaichi Case Files que estréia em Abril 2022.

O mangá de detetive de Fumiya Sato e Seimaru Amagi, The Kindaichi Case Files (Kindaichi Shonen no Jikenbo) está inspirando uma nova série live-action em Abril. O membro da banda Johnny & Associates’ Naniwa Danshi, Shunsuke Michieda, é o quinto ator a interpretar o detetive titular Hajime Kindaichi e este será seu primeiro papel solo em uma série live-action. A nova série adaptará casos selecionados e os colocará no Japão moderno.

Enredo:

O mangá The Kindaichi Case Files gira em torno de um garoto do ensino médio chamado Hajime Kindaichi, que geralmente parece maçante. No entanto, quando há um caso, ele demonstra um QI superior a 180 e notáveis ​​habilidades dedutivas herdadas de seu famoso avô detetive. Ele resolve crimes com seu amigo de infância Miyuki Nanase e o inspetor Isamu Kenmochi.

Staff:

Yuuko Kawabe (episódios de Ergo Proxy, Tweeny Witches: The Adventures)Tetsuya Ōishi (Tegami Bachi: Letter Bee, live-action Death Note e Blade of the Immortal) estão escrevendo os roteiros e Hisashi Kimura (live-action Kindaichi Shonen no Jikenbo: Hong Kong Kyūryū Zaihou Satsujin Jiken, Nagasawa-kun) está dirigindo. A NTV está apresentando a série em colaboração com o Office Crescendo. A série vai ao ar na NTV aos domingos às 22h30 (horário do Japão).

Outras Informações:

Amagi e Sato lançaram o mangá original em 1992 e a Tokyopop publicou em inglês. O mangá inspirou outros mangás spinoff, filmes de anime, projetos de OVAs (original video anime) e uma série de anime de televisão.

Os quatro atores anteriores que interpretaram Kindaichi em live-action são Tsuyoshi Dōmoto, membro do grupo KinKi Kids em 1995; Jun Matsumoto, membro do Arashi em 2001; Kazuya Kamenashi, membro do KAT-TUN em 2005; e Hey! Say! membro do JUMP Ryōsuke Yamada de 2013 a 2014.

Amagi e Sato lançaram o mangá de acompanhamento Kindaichi Shōnen no Jikenbo R (The File of Young Kindaichi Returns) na Weekly Shōnen Magazine em Março de 2012 e terminaram o mangá em Outubro de 2017. O mangá de acompanhamento em si também inspirou duas séries de anime de televisão.

Sato também desenhou o mangá spinoff Akechi Keibu no Jikenbo para a franquia. O mangá foi lançado no Magazine Special da Kodansha em Maio de 2014 e terminou Agosto de 2018 com cinco volumes. O mangá recebeu um especial de anime de televisão intitulado The File of Young Kindaichi Returns: The File of Inspector Akechi em Dezembro de 2015.

Amagi e Sato lançaram o mangá Kindaichi 37-sai no Jikenbo (The Case Files of 37-year-old Kindaichi) em Janeiro de 2018. A Kodansha publicou o 11º volume compilado do mangá em 21 de Outubro. O mangá entrou em hiato neste mês, mas A revista Evening da Kodansha não anunciou quando o mangá retornará.

Sato lançou um novo spinoff de mangá intitulado Kinnyaichi Shonen no Jikenbo in Evening este mês. O mangá de comédia de quatro painéis estrela o personagem-título transformado em um gato.

Sob vários pseudônimos, Amagi redigiu as histórias para The Drops of God, Psychometrer, Getbackers, The Knight in the Area e Bloody Monday.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site de The Kindaichi Case Files, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis