Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san: 2º Episódio do Anime adiado para 22 de Janeiro

O site oficial para o anime do mangá de Hiroaki Mizusaki, Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san (Miss Kuroitsu From the Monster Development Department) revelou nesta terça-feira (18/01) que o segundo episódio do anime foi adiado em 1 semana de sua exibição original, para 22 de Janeiro e consequentemente o terceiro episódio em 29 de Janeiro.

O segundo episódio do anime estava originalmente programado para ir ao ar em 15 de Janeiro, mas a transmissão foi cancelada. O site oficial não explicou o motivo do cancelamento, mas o episódio estava programado para ir ao ar na época em que muitas emissoras de televisão suspenderam suas programações devido à boletins de notícias especiais depois que um alerta de tsunami foi emitido para partes do país após um vulcão submarino no Pacífico-sul, na nação insular do Pacífico de Tonga no sábado (15/01).

O anime estreou na Asahi BroadcastingTV Asahi e 24 canais afiliados dentro do “ANiMAZiNG!!!” bloco em 8 de Janeiro. A Crunchyroll está transmitindo o anime para fora do Japão.

Enredo:

O mangá é centrado em Kuroitsu, um pesquisador assistente no departamento de pesquisa e desenvolvimento sobre-humano de Agastya, uma organização secreta vil que batalha com heróis que tentam salvar o mundo. Kuroitsu vive uma vida agitada em Agastya, presa entre os pedidos absurdos de seus chefes; fazer apresentações; implementação de novos recursos em super-humanos; e obter resultados dentro do tempo alocado, orçamento e solicitações de especificações; tudo sem férias.

Elenco:

Kaori Maeda dá voz ao protagonista Tōka Kuroitsu, enquanto Satomi Amano dá voz a Wolf Bate. Yuichiro Umehara dá voz ao Professor Sadamaki.

O elenco também inclui:

Tetsu Inada como Megistus
M.A.O como Akashic
Takuma Terashima como Kenji Sadamaki
Ayana Taketatsu como Immortal Camula
Shunichi Toki como Cannon Thunderbird
Fumi Aikawa como Hydra
Risae Matsuda dá voz da primeira e terceira irmãs de Hydra
Satsumi Matsuda dá voz da segunda e quarta irmãs de Hydra.

Staff:

Hisashi Saito (Haganai, The Testament of Sister New Devil, Heaven’s Lost Property) está dirigindo o anime no Studio QuadKatsuhiko Takayama (Ga-Rei: Zero, And Yet the Town Move, Aldnoah.Zero) é o encarregado dos roteiros da série. Kazuya Morimae (Haganai, diretor de animação de The Testament of Sister New Devil) está projetando os personagens para animação.

O grupo de idols masculino AXXX1S está apresentando a música tema de abertura do anime “Special force”.

Outras Informações:

Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san

Hiroaki Mizusaki lançou o mangá Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san no site Comic Meteor da Flex Comics em Abril de 2019. A própria Flex Comic publicou o segundo volume compilado do mangá em 12 de Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san – Link 1, Link 2 via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!