Estab-Life: Novo projeto do diretor Goro Taniguchi vai incluir Anime TV em Abril, Game e Filme Anime

Durante “2022 Fuji TV ‘ +Ultra ‘ Lineup Presentation” foi divulgado um vídeo promocional sobre o projeto de anime de produção original Estab-Life de Goro Taniguchi (Code Geass, Planetes, Back Arrow). O vídeo revela que o projeto terá um anime de televisão, um jogo para smartphone e um filme anime, que terão os temas de “escape”, “records” e “variant”, respectivamente. (A legenda em inglês para Estab-Life é “Establishment in Life”.)

Confira ao vídeo abaixo:

Visual revelado:

Estab-Life

O anime de televisão estreará em Abril no bloco de programação de anime +Ultra na Fuji TV e suas afiliadas e a Crunchyroll transmitirá o anime fora da Ásia. A equipe fornecerá mais detalhes em 2 de Fevereiro.

Enredo:

A história se passa em um futuro distante, quando a população mundial começou a encolher depois de atingir seu pico. O “Projeto de Renovação Sobrenatural” divide Tóquio com muros imponentes em vários bairros do Cluster, cada um com suas próprias populações geneticamente modificadas, governadas por inteligência artificial.

A maioria das pessoas vive suas vidas em seus próprios aglomerados únicos, alegremente despreocupados com a vida além. No entanto, há alguns que procuram fugir para os outros Clusters. Uma roupa ajuda aqueles que desejam fugir.

Staff:

Goro Taniguchi é creditado pelo conceito original e supervisão criativa do anime de televisão Estab-Life: Great Escape (título de trabalho) e SSF é creditado com a história original (O apresentador do evento à Taniguchi se este é seu primeiro anime que é principalmente 3D CG, mas Taniguchi dirigiu revisões). Hiroyuki Hashimoto (Goochumon wa Usagi Desu Ka?, Slow Start) está dirigindo o anime na Polygon Pictures e Shoji Gatoh (Full Metal Panic!, Hyou-ka, Cop Craft) está supervisionando e escrevendo os roteiros.

Yūsuke Kozaki (No More Heroes 2: Desperate Struggle, Fire Emblem Awakening, Bubuki Buranki) elaborou os designs de personagens originais e Kenichiro Tomiyasu do INEI (Harlock: Space Pirate, Human Lost, Night Head 2041, Resident Evil: Damnation) elaborou o arte conceitual. Yoshiaki Fujisawa (No Game, No Life Zero, A Place Further Than the Universe, Revue Starlight) está compondo a música. A Slow Curve desenvolveu e produziu o projeto.

Outras Informações:

A Square Enix está desenvolvendo o jogo de smartphone Estab-Life: Unity Memories. Taniguchi também é creditado pelo conceito original e supervisão criativa do jogo e a SSF também é creditado com a história original.

Finalmente, Taniguchi está dirigindo e escrevendo pessoalmente Eiga Estab-Life: Revengers’ Road (Estab-Life the Movie: Revengers’ Road), além de conceber o conceito original. A SSF é novamente creditada com a história original e a Polygon Pictures está produzindo a animação.

A Fuji TV lançou seu bloco de programação de anime +Ultra como um bloco irmão de seu bloco de anime mais conhecido Noitamina. A Fuji TV afirmou no momento de seu anúncio que +Ultra pretendia transmitir anime voltado para um público mais global, contrastando com o alvo específico do público japonês de Noitamina. O canal Crunchyroll Extras transmitiu a apresentação de quinta-feira.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Apresentação do “+Ultra” da Fuji TV 2022 via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!