Shenmue the Animation: Anime revela Trailer, elenco, visual e data de estréia

Crunchyroll anunciou na quarta-feira (19/01) que Shenmue the Animation, série de anime de produção da Crunchyroll e Adult Swim que adapta a franquia de games de Yu Suzuki, Shenmue, vai estrear no dia 6 de Fevereiro no Adult Swin dos Estados Unidos e Crunchyroll. O Toonami transmitirá o programa na América do Norte com dublagem em inglês e a Crunchyroll transmitirá a versão legendada em todo o mundo fora do Japão e da China. A Crunchyroll divulgou um trailer para o anime:

A Crunchyroll também revelou o elenco de vozes em japonês e inglês do programa (alguns do elenco de vozes em japonês ainda não foram anunciados):

Masaya Matsukaze (japonês) e Austin Tindle (inglês) como Ryo Hazuk
Takahiro Sakurai (japonês) e Scott Gibbs (inglês) como Lan Di
Natalie Rial (Inglês) como Shenhu
Cat Thomas (inglês) como Nozomi Harasaki
Jeremy Gee (Inglês) como Guizhang Chen
Greg Ayres (inglês) como Chai
Bryson Baugus (inglês) como Wong
Luci Christian (inglês) como Joy
Christine Auten (Inglês) como Xiuying Hong / Lishao Tao
Cody House (Inglês) como Ren
Joe Daniels (Inglês) como Dou Niu

A Crunchyroll descreve a história do anime:

1986, Yokosuka. Ryo Hazuki treinou para dominar o estilo Hazuki Jujitsu sob seu pai estrito no Hazuki Dojo desde sua infância. No entanto, um dia, um homem misterioso chamado Lan Di assassina seu pai e leva o “espelho” que seu pai estava protegendo. Ryo está determinado a descobrir a verdade por trás do assassinato de seu pai, mas logo se vê preso em uma guerra entre as organizações clandestinas…. Viajando de Yokosuka para Hong Kong, começa a longa jornada de Ryo!

Crunchyroll transmitirá a série de 13 episódios em todo o mundo, fora do Japão e da China continental e a Adult Swim a transmitirá em seu bloco Toonami nos Estados Unidos.

Chikara Sakurai (One Punch Man temporada 2, Magimoji Rurumo, Lost Song) está dirigindo o anime na Telecom Animation Film. A Sola Entertainment é creditada pelo gerenciamento de produção. O diretor da série de jogos Shenmue, Yu Suzuki, é o produtor executivo do projeto. Kensuke Ishikawa (Tower of God, Valkyrie Drive: Mermaid) é o diretor chefe de animação, Kento Shimoyama (Gintama, Valkyria Chronicles, The Devil is a Part-Timer!) é responsável pelo design original do personagem. Kashitarō Itō interpretará a música tema de abertura “Undead-Noid”.

Outras Informações:

SEGA lançou o primeiro jogo Shenmue em seu console Dreamcast no Japão em 1999 e na América do Norte em 2000. A empresa lançou Shenmue II no Dreamcast no Japão em 2000 e na América do Norte em 2001. Shenmue II também recebeu uma versão para Xbox em 2002. A série foi originalmente planejada como uma trilogia.

A Sega lançou a coleção de jogos Shenmue I e II na América do Norte e na Europa para PS4Xbox One e PC em Agosto de 2018.

O jogo Shenmue III estava originalmente previsto para ser lançado em dezembro de 2017, mas foi adiado para o segundo semestre de 2018 e depois para 2019. O jogo foi então previsto para lançamento em Agosto de 2019, mas foi adiado novamente antes de finalmente estrear em Novembro 2019. O jogo foi inicialmente financiado por meio de uma campanha Kickstarter em 2015, que estabeleceu um novo recorde para a campanha Kickstarter de videogame com maior financiamento na época. A campanha foi encerrada após arrecadar US$ 6.333.295,00 de 69.320 apoiadores.

A Crunchyroll e a Adult Swim também estão colaborando com os animes Fena: Pirate Princess, que estreou em Agosto na plataforma e agora em Outubro nas TVs japoneas, e também com o anime Blade Runner: Black Lotus.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes segue atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!