Tsutomu Nihei e Polygon Pictures revelam novo Anime original Ōyukiumi no Kaina para Janeiro 2023 com vídeo

Durante o “2022 Fuji TV “+Ultra” Lineup Presentation”, foram divulgados mais detalhes sobre o anime de produção original Ōyukiumi no Kaina (título provisório, traduzido literalmente como Kaina of the Great Snow Sea), o novo projeto dos criadores de BLAME! e Knights of Sidonia, Tsutomu Nihei e Polygon Pictures na quinta-feira (20/01).

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Ōyukiumi no Kaina

O anime estreará em Janeiro próximo, na Temporada de Inverno 2023, no bloco de programação de anime +Ultra na Fuji TV e suas afiliadas e a Crunchyroll transmitirá o anime fora da Ásia.

Ōyukiumi no Kaina

Enredo:

A “fantasia de menino-encontra-menina” se passa em um mundo onde a terra está sendo engolida pelo invasor Great Snow Sea. A humanidade leva uma vida dura acima do Tenmaku (um jogo de palavras com a palavra japonesa para tenda) que se estende desde as raízes até o topo das gigantes árvores orbitais. A história gira em torno de Kaina, um menino que vive acima do Tenmaku e Liliha, a princesa do pequeno país Atland no Great Snow Sea.

Staff:

Hiroaki Ando (Ajin, Listeners) está dirigindo o anime e Sadayuki Murai (Godzilla: Planet of the Monsters, Juni Taisen: Zodiac War, Natsume’s Book of Friends) e Tetsuya Yamada (episódios de Knights of Sidonia, Juni Taisen: Zodiac War) estão escrevendo os roteiros. O anime comemorao 40º aniversário da Polygon Pictures.

Outras Informações:

A versão mangá da história será lançada na revista Monthly Shōnen Sirius da Kodansha em 26 de Fevereiro e a Crunchyroll oferecerá o mangá fora da Ásia. Tsutomu Nihei é creditado com a história original e Itoe Takemoto (ilustrador da novel de The Beast Player e artista de mangá) está desenhando o mangá.

Fuji TV lançou seu bloco de programação de anime +Ultra como um bloco irmão de seu bloco de anime mais conhecido Noitamina. A Fuji TV afirmou no momento de seu anúncio que +Ultra pretendia transmitir anime voltado para um público mais global, contrastando com o alvo específico do público japonês de Noitamina. O canal Crunchyroll Extras transmitiu a apresentação de quinta-feira.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Apresentação do “+Ultra” da Fuji TV 2022 via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!