Alice Gear Aegis: Após OVA, Game vai ganhar série de Anime TV

Durante o livestream para o 4º aniversário para o game da smartphones COLOPLAlice Gear Aegis anunciou na sexta-feira (21/01) que a produção de uma adaptação para anime de televisão recebeu sinal verde. O programa também anunciou que o jogo original estará disponível em um console não especificado ou sistema de jogo portátil este ano.

Confira o vídeo do anúncio:

Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons) está retornando do OVA anterior para dirigir o anime de televisão no Studio Nomad (Dropkick on My Devil!) e Rikiya Okano também está de volta como designer de personagens. No entanto, Kenji Sugihara (A Certain Scientific Accelerator, Clockwork Planet, Oreca Battle, Shiki) está se juntando à equipe para supervisionar os roteiros. Pyramid é novamente creditado com o trabalho original e supervisão.

O vídeo promocional acima é uma compilação de imagens do OVA, mas também apresenta algumas novas imagens com diálogos de Manami Numakura como Yotsuyu Hirasaka, narração de Houchu Ohtsuka e música de Zuntata.

O anime TV ainda não tem previsão de lançamento.

O OVA de 15 minutos intitulado Alice Gear Aegis: Doki! Actress Darake no Mermaid Grand Prix (Throb! The Mermaid Grand Prix Full of Actresses) do game de smartphones foi lançado em Setembro. As pessoas que compraram a figure de Sitara Kaneshiya Desktop Army da fabricante MegaHouse, a figure de Sugumi Kanagata Megami Device da Kotobukiya ou a figure de Yumi Yotsuya figma da Max Factory, receberam um QR Code para permitir o acesso para ver o anime. O OVA esteve disponível em três versões com um final separado para cada um dos três personagens.

O OVA estrelou:

Maaya Uchida como Sitara Kaneshiya
Eriko Matsui como Yumi Yotsuya
Atsumi Tanezaki como Sugumi Kanagata
Manami Numakura como Yotsuyu Hirasaka
Yui Ishikawa como Fumika Momoshina
Yuna Taniguchi como Toka Shimoochiai

Numakura, Uchida e Ishikawa cantarão a música tema de encerramento e Taniguchi executará a música de inserção do anime (os nomes das canções ainda não foram reveladas).

O jogo de tiro 3D mecha oferece supervisão de personagens e designs de Humikane Shimada (Frame Arms Girl, Girls und Panzer, Strike Witches). Na história do jogo, garotas chamadas Actresses enfrentam misteriosas formas de vida de máquinas conhecidas como Vices.

O jogo foi lançado para dispositivos iOS e Android em Janeiro de 2018. O vídeo animado de abertura do jogo estreou em Dezembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Hachima Kikō, Livestream do 4º Aniversário do game Alice Gear Aegis via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!