fbpx
21 de maio de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Honzuki no Gekokujou: 3ª Temporada do Anime tem Vídeo Promocional destacando Myne

A nova temporada do anime baseado na série de novels de Miya Kazuki, Honzuki no Gekokujou vai estrear em Abril nas TVs japonesas.

O site oficial para a adaptação em anime TV que adapta a série de light-novels “biblio-fantasia” de Miya Kazuki, Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame niwa Shudan o Erandeiramasen (Ascendance of a Bookworm) divulgou nesta sexta-feira (21/01) um vídeo promocional de personagem focado em Myne (narrado pela seiyuu Yuka Iguchi) e mostra seu novo irmão Kamil e, seu envolvimento contínuo no templo.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2022 nos canais Tokyo MXBs Fuji e outros canais.

O site anteriormente revelou novos membros da equipe para a terceira temporada. Haruka Matsunae junta-se como designer de terceiro personagem para o anime ao lado dos designers que voltaram, Toshihisa Kaiya e Yoshiaki YanagidaNoriko Otake junta-se como diretora-chefe de animação ao lado do diretor-chefe de animação, Emiko Endo (Os diretores-chefes de animação anteriores, Toshihisa Kaiya e Yoshiaki Yanagida, não foram creditados por este papel na terceira temporada, mas apenas como designers de personagens).

Todos os membros do elenco principal estão voltando de temporadas anteriores. Kazuhiko Inoue se junta ao elenco da terceira temporada como o novo personagem Sylvester.

Honzuki no Gekokujou

J-Novel Club serializa uma adaptação em mangá em inglês da novel Honzuki no Gekokujou por Suzuka e descreve a história:

Uma certa garota da faculdade que amou livros desde que era uma menininha morre em um acidente e renasce em outro mundo sobre o qual ela não sabe nada. Ela é agora Maine, a doente filha de cinco anos de um pobre soldado. Para piorar as coisas, o mundo em que ela renasceu tem uma taxa de alfabetização muito baixa e os livros em geral não existem. Ela teria que pagar uma quantia enorme de dinheiro para comprar um. Maine resolve a si mesma: se não houver nenhum livro, ela terá que fazê-lo! Seu objetivo é se tornar uma bibliotecária. 

Esta história começa com sua busca para fazer livros para que ela possa viver cercada por eles! Mergulhe nesta biblio-fantasia escrita para os amantes de livros e leitores de livros!

Staff:

Mitsuru Hongo (Kasumin, filme Crayon Shin-chan, World Trigger) dirige o anime Honzuki no Gekokujou no Studio Ajiado (Genshiken, Spirit of Wonder) com o diretor assistente Yoshiki Kawasaki (diretor de episódios de Monster Hunter Stories RIDE) e Mariko Kunisawa (Hatsukoi Limited, Magimoji Rurumo) é responsável pelos scripts da série. Yoshiaki Yanagida (Genshiken, Spirit of Wonder) e Toshihisa Kaiya (Ruin Explorers – Fam & Ihrie, Spirit of Wonder, World Trigger) estão projetando os personagens.

Os membros adicionais da equipe incluem:

Diretores de Animação: Yoshiaki Yanagida, Toshihisa Kaiya, Kenichi Endo
Projeto do Suporte: Ryō Hirata
Diretor de Arte: Ryouka Kinoshita
Cenário de Arte: Toshiki Amada
Color Design: Miyoko Ichinose
Diretor de fotografia: Naoki Kitamura
Edição: Tomoki Nagasaka
Diretor de som: Jun Watanabe
Efeitos sonoros: Hiromune Kurahashi
Produção sonora: JTB Next Creation
Música: Michiru
Produção Musical: Flying Dog

Outras Informações:

Kazuki começou as novels originais Honzuki no Gekokujou no site “Shōsetsuka ni Narō” em 2013 e Yū Shiina ilustra a edição impressa. A adaptação de mangá de Suzuka da primeira parte teve um total de sete volumes compilados entre Junho de 2016 e Agosto de 2018.

A nova série tem mais de 1 milhão de cópias impressas e ficou no topo da lista de classificação tankōbon do guia Kono Manga ga Sugoi dos últimos anos.

A primeira parte estreou em 02 de Outubro 2019 nas TVs japonesas. A primeira parte está listada com um total de 14 episódios. Além disso, a série ganhou 2 OVAs em Março, que contam histórias paralelas são intitulados “Coleena-sama no Otaku Hōmon” (A House Call to Ms. Coleena) e “Yustux no Shitamachi Sennyū Daisakusen” (Yustux’ Master Plan for Downtown Infiltration). Eles foram lançados com uma edição limitada da 5ª parte da 1ª série da novel em 10 de Março.

A segunda parte de Honzuki no Gekokujou estreou na ABC TV em 4 de Abril 2020, na Tokyo MX e WOWOW em 8 de Abril e na BS Fuji em 9 de abril. A segunda parte estará disponível no Japão em quatro volumes de três episódios de DVD, com lançamento de 15 de Abril a 17 de Junho, bem como em uma caixa Blu-ray com os 12 episódios em 17 de Junho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta as novidades.

Fontes: Honzuki no Gekokujou – Site do Anime, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis