Sweat and Soap: Série de Live-Action adiciona mais 6 membros para o elenco

O site oficial para a série em live-action baseada no mangá de Kintetsu YamadaSweat and Soap (Ase to Sekken), revelou mais seis membros para a série na quinta-feira (20/01).

O elenco inclui: (Linha superior, da esquerda para a direita na imagem acima)

Haruka Kudō como Korisu Ichise, júnior no local de trabalho de Kōtarō do desenvolvimento de produtos
Membro do grupo Genin Wa Jibun Ni Aru, Kazuto Mokudai como Keita Yaeshima, irmão mais novo de Asako
Shūzō Ōhira como Yūji Suzumura, colega de Kōtarō no desenvolvimento de produtos

(Linha inferior, da esquerda para a direita na imagem acima)

Ayaka Nakata como Maki Sakashita, colega de Asako do departamento de contabilidade
Yūsaku Mori como Osamu Hashitani, um funcionário do departamento de contabilidade
Mansaku Ikeuchi como Jin Ōkura, o chefe do departamento de contabilidade

O membro da trupe de atores Gekidan Exile, Kanta Satō (à direita na imagem abaixo) interpreta Kōtarō Natori, enquanto Yuno Ōhara (à esquerda) interpreta Asako Yaeshima.

A série estreará no bloco de programação “Drama Tokku” da MBS em 3 de Fevereiro. Shūhei Shibue e Yuki Kumagai estão dirigindo a série, com roteiros de Moral (live-action Way of the Househusband)Tete Inoue e Santa Ikegame.

Yamada lançou o mangá nas revistas Morning e D Morning da Kodansha em 2018 e terminou a série em Janeiro de 2021. O 11º e último volume compilado do mangá foi lançado em Maio de 2021. O mangá terá um novo capítulo no livro de coleção de contos de Yamada que será enviado em 21 de Janeiro.

Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Asako está vivendo seu sonho, trabalhando na fabricante de produtos de higiene pessoal Lilia Drop. Mal sabem seus colegas de trabalho, a razão pela qual ela ama tanto a empresa é que ela tem vergonha de seu odor corporal e o sabonete deles é a única coisa que faz o truque. Então, quando o principal desenvolvedor de produtos da empresa, um gênio da perfumaria, se aproxima dela no saguão e se pergunta o que é “esse cheiro”, ela fica apavorada… mas será que… ele gosta? E, ainda mais surpreendente para Yae… ela gosta dele?

Os altos e baixos hilariantes de um romance de escritório em uma empresa de produtos de cuidados pessoais são o tema desta brincadeira sexy e estranha. Sweat and Soap combina a química de casal estranho de Wotakoi , o “muito real!” comédia no local de trabalho de Aggretsuko , e uma dose pesada de vapor de escritório!

O mangá ficou em 17º lugar na edição de 2019 do guia Kono Manga ga Sugoi! da Takarajimasha! para os principais mangás para leitores do sexo masculino. O mangá também foi indicado para o 45º Annual Manga Awards da Kodansha na categoria Best General Manga em Abril de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site da série Sweat and Soap via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!