Utano☆Princesama♪ Maji Love ST☆RISH Tours: Filme Anime tem data de estréia nos cinemas do Japão

O site oficial para Gekijou-ban Utano☆Princesama♪ Maji Love ST☆RISH Tours, o novo filme anime da franquia de idols Uta no Prince-sama Maji Love anunciou na sexta-feira (21/01) que o filme vai estrear nos cinemas do Japão em 2 de Setembro.

O filme – descrito como parte de uma “nova série de filmes teatrais” – será inteiramente composto de imagens de shows do grupo de idols ST☆RISH. Noriyasu Agematsu é mais uma vez creditado como o criador original pela Broccoli. A Elements Garden está compondo a música e a A-1 Pictures está produzindo o filme. A Shochiku está distribuindo o filme.

O elenco de retorno inclui:

Takuma Terashima como Otoya Ittoki
Kenichi Suzumura como Masato Hijirikawa
Kishō Taniyama como Natsuki Shinomiya
Mamoru Miyano como Tokiya Ichinose
Junichi Suwabe como Ren Jingūji
Hiro Shimono como Shō Kurusu
Kousuke Toriumi como Cecil Aijima

ups4B2pos06

Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%, a primeira temporada de anime que adapta o otome-game de simulação de namoro de Broccoli, estreou no Japão em Julho de 2011. Na primeira temporada da comédia romântica, a protagonista vai a um escola de artes cênicas com jovens que são idols. As temporadas subsequentes seguiram sete dos jovens depois de formarem o grupo de idols ST☆RISH. A segunda temporada de 13 episódios, Uta no Prince-sama – Maji Love 2000%, estreou no Japão em Abril de 2013. A terceira temporada de 13 episódios, Utano☆Princesama Revolutions, estreou em Abril de 2015. A quarta temporada de 13 episódios, Utano☆Princesama Legend Star, estreou em Outubro de 2016.

Sentai Filmworks tem licenciada todas as quatro temporadas.

A franquia estreou recentemente o filme de anime Uta no Prince Sama Maji Love Kingdom em 14 de Junho 2019. O filme ficou em sexto lugar no fim de semana de lançamento.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do filme anime Utano☆Princesama♪ Maji Love ST☆RISH Tours via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!