Lucifer and Biscuit Hammer: Mangá de Satoshi Mizukami vai ter adaptação em Anime TV neste verão japonês

O criador de mangá de Satoshi Mizukami revelou na segunda-feira (24/01) que seu mangá Lucifer and the Biscuit Hammer (Hoshi no Samidare) está inspirando uma adaptação em Anime TV que vai estrear na Temporada de verão 2022 (entre Julho a Setembro). Nobuaki Nakanishi (Koihime Musō, Mahōjin Guru Guru, Kasimasi – Girl Meets Girl) está dirigindo o anime.

O comentário de Mizukami sobre o anúncio indicou que o anime cobrirá todo o mangá “até o fim”.

O autor original Mizukami é creditado pela composição da série, ao lado de Yūichirō Momose (My First Girlfriend is a Gal; Infinite Dendrogram; So I’m a Spider, So What?).

Mizukami desenhou a ilustração abaixo para comemorar o anúncio:

Mizukami lançou o mangá na revista Young King Ours da Shonengahosha em Abril de 2005 e terminou em 2010. A JManga já carregou o mangá e a Seven Seas Entertainment depois licenciou e lançou o mangá impresso na América do Norte. A Crunchyroll também publicou o mangá digitalmente. A Crunchyroll descreve a história do mangá:

Asamiya Yuuhi era um estudante universitário comum… até o dia em que um lagarto apareceu e pediu para ele ajudar a salvar o mundo. A próxima coisa que ele sabe, ele recebeu um anel e poderes especiais, além de um inimigo perseguindo-o. No entanto, ele é salvo em cima da hora pela Garota da Porta ao Lado, Samidare, que está planejando… QUE tipo de coisas?! Esta é uma história não convencional que mistura a vida comum com o bizarro e sobrenatural!

Mizukami lançou seu mangá Spirit Circle em Young King Ours em Maio de 2012 e terminou a série em Março de 2016. A Shonengahosha lançou o sexto e último volume compilado em Junho de 2016. A Crunchyroll começou a publicação simultânea do mangá em 2014 e a Seven Seas Entertainment lançou o mangá impresso.

O último trabalho de Mizukami é o projeto Planet With, que inclui um mangá e um anime de televisão do qual ele foi o escritor principal. O mangá foi lançado no Young King Ours em Abril de 2018 e entrou em seu arco final em Julho de 2021. O mangá estreou na Crunchyroll em Julho de 2018 e a publicação simultânea com o Japão começou no mesmo mês. A Crunchyroll também transmitiu o anime, que estreou em Julho de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site de  Lucifer and Biscuit Hammer, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!