HENSUKI / Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka? Light-Novel original chegou ao fim

HENSUKIA série de light-novels de Tomo Hanama, Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka? , também conhecida como HENSUKI terminou com seu 14º volume, que foi lançado no Japão na terça-feira (25/01).

Enredo:

A comédia romântica Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka? começa quando uma carta de amor chega inesperadamente para Keiki Kiryu, um estudante comum do ensino médio que nunca teve uma namorada, desde que esteja vivo. A carta não inclui o nome do remetente – mas a carta inclui calcinhas brancas. No processo de investigar quem poderia ser sua “Cinderela que deixou para trás sua calcinha”, Keiki descobre que cada candidata é exclusivamente pervertida e desesperadamente interessado em tê-lo participando de sua perversão.

Outras Informações:

Hanama lançou a série light novel Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka? com ilustrações de sune em 25 de Janeiro de 2017 pela MF Bunko da Kadokawa.

O artista CHuN (Friendly Land) está serializando uma adaptação do mangá no Monthly Dragon Magazine da Kadokawa, que publicou o sexto e último volume em Fevereiro 2021.

A obra original ganhou uma adaptação em Anime TV em Julho 2019 pelo estúdio Geek Toys, com o Studio Seven creditado para assistência na produção de animação e direção de Itsuki Imazaki (Recorder and Randsell Mi, Magical Somera-chan). O anime teve um total de 12 episódios.

Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka?

Kanbe também desenhou um mangá separado intitulado Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka? Harém anormal que se concentra em cenários hipotéticos para a história. O mangá foi lançado na revista Harem da Hakusensha em 2019 e a Hakusensha publicou o volume compilado do mangá em Abril de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Bookwalker via ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!