Magical Angel Creamy Mami and the Spoiled Princess: Mangá vai terminar no 7º volume

A criadora de mangás Emi Mitsuki revelou pelo seu Twitter em 19 de Janeiro que o 7º volume de seu mangá Maho no Tenshi Creamy Mami Fukigen na Ohime-sama (Magical Angel Creamy Mami: Sullen Princess), uma publicação spinoff do clássico Mahou Shoujo Creamy Mami (Magical Girl Creamy Mami), será o volume final.

A Seven Seas Entertainment publica o mangá em inglês e descreve a história:

Quem pode competir com um anjo mágico? Após a aparição repentina de Creamy Mami, a Parthenon Productions praticamente se esqueceu de Ayase Megumi. Mas usando seu ciúme e crescente rivalidade com Mami, Megumi está pronta para fazer o que for preciso para se impulsionar de volta aos holofotes!

Mitsuki lançou o spinoff da série Magical Angel Creamy Mami no site de mangás da Coamix, Comic Tatan, em Dezembro de 2018. O sexto volume compilado do mangá foi lançado em 20 de Janeiro. A Seven Seas publicou o terceiro volume do mangá em Dezembro de 2021.

Outras Informações:

A série de anime de garota mágica original da PierrotMahou Shoujo Creamy Mami, foi ao ar de 1983 a 1984 e inspirou vários OVAs nos anos 80. A história segue Yuu, de 10 anos, que ganha habilidades mágicas depois de encontrar uma nave espacial. Ela usa seus poderes recém-adquiridos para se tornar uma estrela pop de 17 anos e conquistar o coração de sua paixão.

A extinta plataforma de streaming de vídeo e crowdfunding, Anime Sols, realizou uma campanha de crowdfunding em 2013 para financiar o lançamento em home-vídeo do anime original. A empresa lançou a série em DVD antes de fechar em 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Emi Mitsuki via ANN

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!