Orange: Mangá de Ichigo Takano ganha edição especial sobre o personagem Hiroto Suwa

A edição de Março deste ano da revista da Futabasha, Monthly Action publicou um mangá de edição especial do mangá de Ichigo Takano, Orange na terça-feira (25/01) para comemorar o aniversário de 10 anos do mangá, que é contado da perspectiva de Hiroto Suwa.

Ichigo Takano (Dreamin’ Sun) lançou o mangá shoujo original na revista da ShueishaBessatsu Margaret em 2012 e mudou-se para Monthly Action em 2013. O mangá terminou em Agosto de 2015 e a Futabasha publicou o quinto e último volume história principal em Novembro 2015. A Crunchyroll lançou o mangá em inglês digitalmente. A Seven Seas Entertainment publicou o mangá original na América do Norte como dois volumes de omnibus e descreve a história do mangá:

Todo mundo tem arrependimentos na vida. Então, quem não teria a chance de mudar o passado se tivesse a oportunidade? Quando Takamiya Naho, de dezesseis anos, recebe uma carta misteriosa, alegando ser de seu eu de vinte e sete anos, sua vida é repentinamente lançada em um fluxo. A carta diz a ela que um novo aluno transferido chamado Naruse Kakeru entrará na classe dela e ficará de olho nele. Mas por que? Naho deve decidir o que fazer com a carta e seu aviso enigmático e o que isso significa não apenas para o futuro dela, mas também para o de Kakeru.

Enquanto a história principal do mangá foi compilada nos cinco volumes anteriores, o sexto volume compila a adaptação do filme de anime Orange -Mirai- (Orange Future). O volume também apresenta o manga spinoff de duas partes Orange -Suwa Hiroto-, que se concentrou em Suwa em um futuro alternativo. O volume foi lançado no Japão em Maio de 2017 e a Seven Seas Entertainment lançou o volume em Janeiro de 2018. O sexto volume revelou que o mangá teria um sétimo volume e esse sétimo volume seria o verdadeiro volume final do mangá.

O site Comic Action publicou um novo capítulo com foco em Azusa Murasaka em Julho de 2021 e foi o primeiro novo trabalho em Orange em quatro anos.

O mangá inspirou um filme live-action em Dezembro de 2015 e um anime para televisão que estreou em Julho de 2016. Crunchyroll transmitiu o anime para televisão produzida pelos estúdios Telecom Animation Film e TMS Entertainment, que foi ao ar em Julho 2016. O anime ganhou uma versão dublada em português pela plataforma e chegou a ser exibido nas TVs brasileiras pelos canais Rede Brasil de Televisão e Loading.

O seguimento do filme Orange -Mirai estreou no Japão em Novembro de 2016. O filme reconta a história principal do ponto de vista de Suwa e continua a história após o mangá original e o anime para televisão.

Takano lançou um novo mangá intitulado Kimi ni Nare (Become You) na revista da FutabashaMonthly Action em Abril de 2018. A Seven Seas está publicando o mangá em Inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!