Tasomachi: Behind the Twilight, Game tem vídeo que revela o lançamento para consoles em 28 de Abril, mas cancelado para Xbox

A editora Playism começou a transmitir um trailer do jogo Tasomachi: Behind The Twilight da Nocras no domingo (23/01). O vídeo revelou que o jogo será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 28 de Abril. A versão para console do jogo incluirá novos estágios. A Nocras também planeja atualizar o jogo com mais conteúdo em breve.

Confira ao vídeo:

A Orbital Express e a Playism anunciaram durante a transmissão ao vivo do Wholesome Direct em 12 de Junho que o jogo seria lançado para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. A desenvolvedora nocras revelou em seu blog no domingo que a versão do Xbox One foi cancelada, após consultar a Playism sobre o assunto. A Nocras explicou que o processo de portar o jogo para o Xbox One foi mais complicado do que o esperado, mas a versão do console precisava ser lançada para todos os consoles ao mesmo tempo e não poderia ser adiada mais.

O jogo de aventura foi lançado para PC via Steam e GOG em Abril de 2021. O jogo está disponível com texto em japonês, inglês, chinês simplificado e chinês tradicional. O músico Ujico* compôs a trilha sonora do jogo.

Playism descreve a história do jogo:

Yukumo é uma jovem que atravessa o mundo em seu amado dirigível. Ao chegar a uma determinada cidade do Extremo Oriente para fazer alguns recados, seu dirigível de repente quebra. Ela decide explorar a cidade em busca de peças para reparo; no entanto, a cidade ficou em silêncio sem vestígios das pessoas que vivem lá, os únicos habitantes sendo uma estranha espécie de gato…

O jogo se inspira nos “plataformas colecionáveis ​​do final dos anos 90” e não apresenta mecânicas como barras de vida ou cronômetros. A jogabilidade utiliza a exploração para desbloquear novas áreas e coletar itens e também apresenta um “Modo Foto” para documentar novas áreas.

A Nocras trabalhou anteriormente em design 3D para jogos como Final Fantasy XIII-2 e Final Fantasy XIV: A Realm Reborn e, foi um artista 2D para The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Xenoblade Chronicles 2.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da Playism no Youtube – Link 1, Link 2, Conta no Twitter, Blog da Nocras, Gematsu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!