Bibliophile Princess / Mushikaburi-hime: Light-Novel de romance e fantasia tem Anime TV anunciado para 2022

A Ichijinsha anunciou nesta sexta-feira (28/01) que a série de light-novels de Yui e Satsuki Shiina, Bibliophile Princess (Mushikaburi-hime) está inspirando uma adaptação para anime de televisão que estreará este ano. Tarou Iwasaki (Ryoko’s Case File, One Week Friends, Sweetness & Lightning) está dirigindo o anime no Studio Madhouse. Mitsutaka Hirota (Sweetness & Lightning, Anime-Gataris, Rent-A-Girlfriend) é responsável pelos roteiros da série. Mizuka Takahashi (design de sub-personagem de Overlord III) está projetando os personagens.

A J-Novel Club licenciou tanto a série light novel quanto sua adaptação em mangá e está lançando-os em inglês. A J-Novel Club descreve a história:

Quando Lady Elianna, amante de livros, vê o príncipe Christopher – seu noivo apenas no nome – se relacionando com outra nobre dama, ela percebe que os rumores recentes devem ser verdade. O príncipe tem alguém que ele realmente ama, o que significa que a anulação de seu noivado é inevitável e se aproxima rapidamente. O que ela não percebe é que isso é apenas uma ondulação superficial – uma das muitas onde a verdade é profunda, em uma conspiração que supera sua imaginação!

Outras Informações:

Yui tem serializado a história no site Shōsetsuka ni Narō (Let’s Be Novelists) desde Setembro de 2015. A Ichijinsha publicou o primeiro volume da versão impressa da história com ilustrações de Satsuki Shiina em Julho de 2016. A Ichijinsha publicará o sexto volume da novel em 2 de Fevereiro 2022. A J-Novel Club lançou o quinto romance em inglês em Março de 2021.

Yui Kikuta lançou a adaptação do mangá na revista Monthly Comic Zero-Sum da Ichijnsha em Agosto de 2018. A Ichijinsha publicou o quinto volume do mangá em Maio de 2021. A J-Novel Club publicou o segundo volume em inglês em Maio de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!