Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki: Série de Light-Novel tem adaptação em Anime em produção

O autor Kiichi Kosuzu anunciou em sua conta no Twitter no sábado (29/01) que sua light novel Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki (A Record of the Strongest Onmyōji’s Reincarnation to Another World) tem uma adaptação para anime em produção.

Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki

Enredo:

A nova série centra-se em Haruyoshi, que é o onmyouji (adivinho) mais forte do seu mundo. Ele é traído por seus amigos e, à beira da morte, deseja ser feliz em sua próxima vida. Ele então tenta um feitiço secreto de reencarnação. O feitiço é um sucesso e ele está reencarnado, mas de alguma forma está em outro mundo. Ele renasce em uma distinta família de magos, mas é considerado sem habilidade mágica. Ele logo percebe, no entanto, que a magia neste mundo não é nada comparada com suas antigas artes onmyou e ele declara que não precisa de magia. Ele assim começa sua vida fácil em outro mundo com suas artes onmyou e uma multidão de criaturas yōkai que o seguem.

Outras Informações:

Kiichi Kosuzu começou a publicar as novels Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki no site Shōsetsuka ni Narō em Dezembro de 2018 e a atualização mais recente foi em Abril de 2021. A Futabasha começou a publicar as novels impressas com ilustrações de Shiso em Julho de 2019. Kihiro Yuzuki assumiu as ilustrações das novels começando com o segundo volume. A Futabasha publicou o quinto volume da novel em 29 de Outubro 2021.

Toshinori Okazaki começou a desenhar uma adaptação em mangá das novels em 2020 no site e aplicativo GauGau Monster da Futabasha. A editora publicou o quarto volume compilado na última sexta-feira, 28 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, elenco de voz, estúdio de animação e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: conta do Twitter de Kiichi Kosuzu, @AIR_News01 via ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!