[Rumor] Genshin Impact pode estar tendo uma produção para um projeto em anime?

Que o jogo da desenvolvedora chinesa MiHoYo, Genshin Impact é um sucesso gigantesco mundo afora, isto é indiscutível. O jogo que de tempos em tempos vêm ganhando novos personagens e novas histórias, além dos belos cenários, pode estar futuramente ganhando um algo a mais.

Neste fim de semana, no sub-Reddit /r/Genshin_Impact_Leaks, uma variedade de imagens supostamente vazadas foram compartilhadas sobre um próximo curta de animação para o personagem jogável Kamisato Ayato, que é o irmão mais velho de Kamisato Ayaka, “A Garça de Gelo”, também uma personagem jogável.

Segundo algumas informações compartilhadas descritas no fórum, dão alguns detalhes, mas nada de oficial:

  • “A aparência de Kamisato Ayato foi mantida em grande parte em segredo, embora vazamentos indiquem que ele pode aparecer em algum momento na versão 2.6 do jogo. No entanto, se for verdade, esse vazamento permitiu aos jogadores vislumbrar a aparência de Ayato, com longos cabelos brancos e vestindo uma túnica especial com mangas compridas“, escreve a fonte.
  • As imagens vazadas parecem indicar algum tipo de projeto de animação especial. Embora a maioria esteja assumindo que este é um curta de anime, pode variar de um único trailer à uma adaptação em anime. Vazadores credíveis da cena, como “Ubatcha” e “Papatronic”, esclareceram que esses vazamentos vêm de uma fonte legítima. Além disso, o visual de Ayato combina com muitas de suas descrições anteriores de vazamentos anteriores. No entanto, até que este material seja publicado oficialmente, tudo permanece desconhecido”.

Abaixo, algumas das imagens:

NOTA DO EDITOR: As imagens acima não dão muita certeza de nada, pode ser tanto um anime sendo produzido, um curta como pode ser mais um fanmaker. Mas se caso houvesse mesmo um anime de Genshin Impact, nem que seja apenas um OVA, especial ou algo parecido, minha curiosidade é: Será que seria uma produção por estúdios da Chinês, Japonês ou algum trabalho em conjunto pensando na qualidade.


Sobre Genshin Impact:

Genshin Impact é um videogame RPG de ação de mundo aberto e gratuito que leva os jogadores ao mundo visualmente deslumbrante de Teyvat. O jogador assume o papel do misterioso ou misteriosa “Viajante”, que parte em uma jornada para descobrir o destino de seu irmão ou irmã perdido (dependendo da escolha do jogador na introdução do game) e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho. Atualmente, os jogadores podem explorar Mondstadt, Liyue Harbour, duas das sete principais cidades em Teyvat, cada uma com culturas envolventes únicas, histórias e vastas paisagens, oferecendo uma diversidade de criaturas, monstros, segredos e tesouros escondidos para explorar. Deixe os jogadores descobrirem eles. Conforme o jogo avança, mais cidades, histórias, personagens e eventos sazonais serão lançados.

Genshin Impact está disponível em dispositivos móveis, PlayStation 4PlayStation 5 e Windows PC. A “Versão 2.0” do videogame foi lançada globalmente em 21 de Julho, enquanto a “Versão 2.1” também foi lançada globalmente em 1º de Setembro. O jogo atualmente está em sua versão 2.4.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Reddit via Kudasai

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!