The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel, Tatsunoko Pro vai produzir a adaptação em Anime TV para 2023

A Tatsunoko Pro anunciou nesta segunda-feira (31/01) que vai animar a adaptação em Anime TV do o game RPG da Nihon Falcom Corporation, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel (Eiyū Densetsu Sen no Kiseki). Hidekazu Sato (Aquarion Logos, Basquash!, The Slayers Next) dirigirá o anime, intitulado The Legend of Heroes: Sen no Kiseki Northern War.

A Nihon Falcom anunciou o anime em Março de 2021 com uma estreia planejada para 2022, mas a Tatsunoko Pro afirmou na segunda-feira que o anime agora será lançado no início de 2023.

O anime será um projeto global com a empresa de jogos taiwanesa UserJoy Technology, uma grande empresa de jogos que lançou produtos da Nihon Falcom em terreno tailandês e outros países asiáticos; A Funimation Global Group, uma distribuidora global de anime; A SYOU, uma empresa de financiamento; e finalmente a NADA Holdings, uma gigante no que toca planeamentos de produtos de anime.

Enredo:

A história também se debruçará no cadete Rean Schwarzer que ingressa na academia militar de Thors, que depois de vários eventos torna-se membro da Class VII, uma turma composta por alunos de todas as faixas sociais, desde cidadãos normais a nobreza. Embora a adaptação retire elementos dos jogos, a produção indica que este será um trabalho original e não seguirá a par e passo a história que conhecemos da Quadrilogia.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

foi lançado no Japão para PlayStation 3PlayStation Vita em Setembro de 2013. A XSEED lançou o jogo na América do Norte para ambos os consoles em Dezembro de 2015 e a NIS America lançou o jogo na Europa para ambos os consoles em janeiro 2016. XSEED lançou o jogo para PC em Agosto de 2017. O lançamento do jogo para PlayStation 4 no Japão foi lançado em Março de 2018.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV, a quarta parte da série de jogos de RPG, lançada para PS4 na América do Norte e Europa em Outubro de 2020 e na Austrália e Nova Zelândia em Novembro de 2020. O jogo foi lançado na Steam e Nintendo Switch na América do Norte e Europa em Abril de 2021. O jogo também está disponível no Stadia.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Tatsunoko ProFamitsu.com via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!