Kingdom: Sequência em Filme Live-Action tem vídeo que mostra Nana Seino como Kyо̄kai

A conta oficial no Twitter para o filme live-action baseado no mangá de Yasuhisa Hara, Kingdom divulgou nesta terça-feira (01/02) que a sequência em filme live-action baseada no mangá de Yasuhisa Hara, Kingdom intitulada Kingdom II: Harukanaru Daichi e (To Distant Lands) adicionou Nana Seino como Kyо̄kai. A conta começou a transmitir um vídeo promocional que destaca Kyо̄kai:

O filme estréia no Verão 2022 nos cinemas do Japão.

Visual:

Shinsuke Satō (live-action Gantz, Death Note Light up the NEW world, Bleach) está de volta como diretor. Kento Yamazaki, Ryō Yoshizawa e Kanna Hashimoto estão reprisando seus respectivos personagens Shin (Xin), Ei Sei (Yin Zheng) e Ka Ryō Ten (He Liao Diao) do filme anterior. Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold , live-action Black Butler , GANTZ: O) junta-se a Satō e Hara na escrita do roteiro e, Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul, Vinland Saga, live-action Bleach) está compondo a música.

O primeiro filme estreou no Japão em Abril de 2019 e vendeu 506.861 ingressos para ganhar 690.219.500 ienes (cerca de US $ 6,17 milhões) nos primeiros três dias. Posteriormente, o filme vendeu um total de 4,11 milhões de ingressos por 5.471.938.400 ienes (cerca de US $ 50,42 milhões) e acabou ganhando um total acumulado de 5,73 bilhões de ienes (cerca de US $ 53,2 milhões). A Funimation exibiu o filme no Anime Expo em Julho de 2019 e começou a exibi -lo nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá em Agosto de 2019.

Enredo:

O mangá histórico de Hara gira em torno do menino escravo Xin e seu sonho de se tornar um grande general para o estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei Qin que compartilha seu desejo de unificar a China, subir ao poder dentro do estado. Xin faz tudo o que pode para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados Guerreiros.

Outras Informações:

O mangá Kingdom foi lançado na revista Weekly Young Jump em 2006. A Shueisha publicou o volume 52 em 19 de Outubro. Hara disse que ele está pensando em escrever até 100 volumes. Uma adaptação de anime para a televisão estreou em 2012 e uma segunda temporada estreou em 2013. A Funimation transmitiu a série na América do Norte e lançou ambos os animes em DVD em 2016.

O mangá inspirou um curta de três minutos em live-action estrelando Yamazaki para celebrar o 10º aniversário do mangá em 2016.

A terceira temporada estreou originalmente na NHK General em 5 de Abril 2020Funimation transmite o anime para fora do Japão.

Kingdom

O anime Kingdom já tem uma quarta temporada para estrear na Temporada de Primavera 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continaurá atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Confira mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!