Kuroko no Basket: Anime vai ganhar um AMV oficial celebrando seu 10º Aniversário

O site oficial para as adaptações em anime do mangá Kuroko no Basket (Kuroko’s Basketball) de Tadatoshi Fujimaki anunciou na segunda-feira (31/01) que a franquia lançará uma celebração do 10º aniversário que acontecerá de Abril de 2022 a Março de 2023. A celebração incluirá uma nova música de GRANRODEO e Kensho Ono, com um videoclipe de acompanhamento com novas imagens de anime. A Production I.G. irá mais uma vez produzir o novo videoclipe do anime.

O projeto também envolverá uma nova exposição de arte importante para o anime em Tóquio em Abril e em Osaka em Junho. Haverá também uma “10th anniversary Party!” em Julho em Tóquio e em Setembro em Osaka. Uma nova loja oficial da franquia será aberta por um ano na loja de departamentos Ikebukuro Parco a partir de Abril. O parque de diversões NAMJATOWN em Tóquio sediará eventos ao longo do ano e a Namco oferecerá vários prêmios Kuroko’s Basketball em seus locais de diversão, como fliperamas em todo o país.

A primeira série anime de televisão estreou em 2012, seguida por uma segunda temporada em 2013 e uma terceira temporada em 2015. Kuroko’s Basketball: Last Game (Gekijōban Kuroko no Basuke Last Game), a adaptação cinematográfica da franquia. O mangá da sequência Extra Game estreou no Japão em Março de 2017.

Fujimaki serializou seu mangá Kuroko’s Basketball na Weekly Shonen Jump de 2008 à 2014. A Viz Media publicou o mangá em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Kuroko no Basket, Comic Natalie via ANN

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!