Game crossover Neptunia x Senran Kagura vai ser lançado no ocidente para Switch em Abril

A Idea Factory International anunciou na quinta-feira (03/02) que o game da Neptunia x Senran Kagura: Ninja Wars (Senran Nin Nin Ninja Taisen Neptune), o RPG de ação crossover das franquias Senran Kagura e Hyperdimension Neptunia, será lançado fisicamente e digitalmente para o Nintendo Switch em 19 de Abril na América do Norte e em 22 de Abril na Europa.

A data de lançamento do jogo para PC via Steam será anunciada posteriormente.

O jogo será lançado no Switch no Japão em 17 de Março.

O jogo foi lançado para PlayStation 4 fisicamente e digitalmente na América do Norte em 26 de Ooutubro e na Europa em 29 de Outubro. O jogo foi lançado para PS4 no Japão em 16 de Setembro, atrasado em relação à data de lançamento original em 26 de Agosto devido a “várias circunstâncias”. A Tamsoft desenvolveu o jogo.

Marvelous estabeleceu uma nova subsidiária chamada Honey∞Parade Games em Maio de 2017 para se concentrar na produção e promoção da série Senran Kagura. O produtor da série Kenichirō Takaki chefiou anteriormente a subsidiária antes de deixar a Marvelous.

Idea Factory International vai lançar mais recentemente o jogo Compile Heart, Neptunia ReVerse (Go! Go! 5 Jiden Game Neptune re★Verse) para PlayStation 5 em 8 e 11 de Junho na América do Norte e na Europa, respectivamente. O jogo foi lançado em 17 de Dezembro 2020 no Japão.

Senran Nin Nin Ninja Taisen Neptune

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!