Heaven Burns Red: Novo game roteirizado por Jun Maeda tem novo trailer e data de lançamento

A conta oficial no Twitter para Heaven Burns Red, a nova visual-novel para smartphone roteirizada por Jun Maeda (Kanon, Air, Clannad, Angel Beats!) anunciou na quinta-feira (03/02) que o jogo será lançado em 10 de Fevereiro. O canal do jogo no YouTube transmitiu o trailer final:

O canal também transmitiu comerciais com Asuka Saitо̄ do grupo de idols Nogizaka46.

https://youtu.be/On6-gnIkQ1w

https://youtu.be/NHF2KP4JSCo

Na história, formas de vida misteriosas chamadas “Câncer” estão atacando a Terra e o planeta está à beira de uma verdadeira crise. Os humanos tentaram revidar com suas armas, mas essas armas foram ineficazes e o câncer continuou ganhando terreno e, países desapareceram nos horrores da guerra. Agora, o Câncer controla a maioria das terras do planeta. Com a humanidade à beira da extinção, eles desenvolvem uma nova arma chamada Seraph. Somente aqueles que empunham o Serafim podem derrotar o Câncer. Logo, um Seraph Corps é estabelecido e as mulheres nos esquadrões carregam o peso da esperança da humanidade em seus ombros. Ruka Kayamori é uma dessas pessoas, membro do Esquadrão 31A. Ela coloca tudo o que tem na luta contra o câncer.

O jogo estava previsto para ser lançado em 2020 para dispositivos iOS e Android, mas foi adiado para meados de 2021. O jogo é o primeiro jogo completamente novo de Maeda em 13 anos.

KEY e WFS são creditados com o conceito original e estão colaborando para produzir o projeto. Maeda está fornecendo o cenário principal para o jogo. Yuugen (Outbreak Company) está fornecendo o personagem principal e projetos baseados nos visuais de Na-Ga (Angel Beats!, Little Busters!), com desenhos originais Fumuyun e de Maroyaka. Maeda também está produzindo as músicas para o jogo e fornecendo o tema e as músicas de inserção com Nagi Yanagi (Ano Natsu de Matteru, Iroduku Sekai no Ashita kara).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gematsu, Mantam Web, Conta no Twitter do Game Heaven Burns Red via ANN

– Leia mais sobre Game aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!